22.5.12

Resultado do sorteio de "Maldosas"

Bom, primeiramente, nem preciso falar que a promoção foi um sucesso, né?! Muito obrigada pela participação de todos vocês. 
A primeira sorteada levou o livro "Maldosas" da série Pretty Little Liars (veja a resenha aqui) + marcadores personalizados do blog em parceria com a editora Giostri. As outras nove levaram apenas os marcadores.
Entrarei em contato com as ganhadoras por inbox lá no facebook e elas terão 48 horas para responder com os seus dados de envio. Caso não respondam, sortearei novamente o premio referente a ganhadora que deixou de responder.
O sorteio de "O Melhor de Mim" ainda está rolando aqui no blog e, no máximo até semana que vem, sortearei mais um livro lá pelo facebook.
Novamente, obrigada pela participação de todos.

Agora, vamos ao que interessa.
Para ver as sorteadas, é só clicar aqui!

2 comentários :

  1. E mais uma vez eu ñ ganho nada. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não participei :/ Quando houver mais sorteios passe lá no meu blog e me avise que venho correndo :)

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...