17.6.12

Pretty Little Liars: Courtney DiLaurentis

Que nossa querida Alison DiLaurentis tem uma irmã gêmea nos livros todos já sabem e isso já foi falado várias vezes aqui no blog. Mas, será que essa história fará parte da série também? Para que isso aconteça, em algum momento, tem que existir pistas. Então, estou fazendo esse post com todas as pistas que encontrei.

O episódio 2x13, "The First Secret"já comentado duas vezes aqui no blog nos dá um show de pistas. Primeiro, ficamos sabendo que -A - ou todo o -A Team - esteve nesse episódio e sabemos também que, segundo a Marlene, a maior pista está no quarto da Ali. 
Na decoração encontramos uma foto da Ali, do Jason e de... outra Ali? Ok, ela pode ter colocado duas fotos dela mesma no quarto, normal. Mas, o que mais intriga é que abaixo dessas fotos tem uma placa em francês que está escrito: "C'est le double du rire et de doubler le sourire, et double la peine si vous êtes bénis avec des jumeaux". Traduzindo isso fica: "Isto é o dobro de risadas e sorrisos dobrados, e o dobro de problemas se você for abençoado com gêmeos".

No começo do episódio tem a história sobre gêmeas da Ali, onde uma, assim como a irmã dela nos livros, é mandada para um sanatório. Nos livros, o sanatório onde Courtney é internada é chamado de Radley - o mesmo que Mona está e no episódio vemos um carro desse sanatório parando na frente da casa abandonada.

Outra pista é que as gêmeas usavam lacinhos azuis de enfeite em seus vestidos e no episódio 2x23 tem um lacinho exatamente igual aquele na mala de Alison que Jason deixa com as liars.


Se lembram daquele episódio onde Toby entrega um papel para a Spencer onde ela pensa estar escrito BAD ou 214 em braile? E se estivesse escrito 2AD = duas Alison DiLaurentis?

Alison sempre faz aparições quando alguma das liars está em perigo. O problema dessas aparições é que mesmo que as liars não estivessem totalmente lucidas, houveram provas físicas.  

Na primeira vez, quando ela apareceu para Hanna estava vestida de enfermeira e deu a entender que está melhor com uma mentira muito boa. Seria essa mentira a própria morte? Ela disse que todas as liars juntas sabem exatamente o que aconteceu na noite do celeiro mas que isso não faz diferença. Deu a entender também que ela está em fuga e que não é -A, já que disse que -A estava a incomodando.
A evidencia física de que ela esteve lá foi dada no copo com a marca do seu batom.


Na segunda  vez, ela apareceu para Emily deu novamente a sensação de que precisava fugir e que guardava um segredo. Alison também disse que "duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta". Assim, dá para concluir que se ela estiver viva, quem estaria morta? Courtney?!
Muitos dizem que quem tirou Em do celeiro não foi Ali por causa das unhas. Porém, pelo o que eu analisei foi a Ali sim! Eu não consegui ver as unhas de quem a tirou de lá, mas, as botas que essa pessoa usava são as mesmas que Ali usava.


Na terceira vez, ela apareceu para Spencer falou novamente sobre uma viagem e sobre essa história ser muito complicada - algo que ela também disse para Hanna. O que seria mais complicado do que ter feito todos acreditarem na sua morte enquanto sua irmã gêmea morreu no seu lugar? 
As evidencias foram a porta e o frasco do remédio terem ficado abertos.


Em falar na Spencer, se lembram quando uma loira passou no quarto da Alison logo no piloto antes de encontrarem o corpo dela?
A loira de vermelho que não mostrava o rosto no baile de mascaras do 2x25?
E a aparição de Ali para Mona, usando vermelho e lendo Lolita?

Nos livros, Alison é a segunda -A pois ficou com raiva das liars por elas não terem percebido que não era dela que elas eram amigas mas sim da Courtney e queria se vingar. Se a série seguir exatamente essa história explicaria o "eu brinco com partes do corpo", pois, Alison queria matar as liars. 

Eu acredito que se existir essa história das gêmeas, Alison não é -A e está do lado das liars. Para mim, ela estava sendo ameaçada e no dia da festa no celeiro, ela arrumou um jeito de levar a irmã até lá e trocar de lugar com ela. Então, a irmã foi morta e Ali agora vive no hospício no lugar da Courtney. 
Repararam que os pais dela nem se importaram com a morte? Será que eles se importariam com a morte da filha que eles tinham vergonha e mantiveram presa em um hospício? Eu concluo que os pais dela sabem que ela fez isso e por esse motivo se mudaram de cidade, para que Alison possa sair do hospício, ir para casa e, quem sabe, fazer "aparições" para as liars. Talvez ela vá para a cidade de Vivian, para não ser reconhecida ou tenha realmente pintado o cabelo e agora usa uma peruca quando aparece para as liars.
Porém, essa questão da peruca cai em -A, já que havia uma peruca loira no covil...

Pode ser também que Alison tenha realmente morrido e que Courtney, sendo louca, tentou se passar por Alison e assim "criou" -A.

E se ambas estiverem vivas? Isso explicaria muita coisa, né?! É uma louca teoria, mas, vai que na pressa para resolver o caso, eles não fizeram o DNA no corpo e outra pessoa foi encontrada no lugar das gêmeas? Isso explicaria a falta de importância que os papais DiLaurentis deram para a morte da filha.  E se a Courtney for -A e Alison estiver tentando acabar com isso, para ajudar as liars? Como disse, é uma louca teoria.

E vocês, o que pensam da história das 2AD?

21 comentários :

  1. Estou torcendo para existir mesmo as gêmeas, porque sinceramente é tudo um mistério, a gente nunca sabe o que pode acontecer hihi eu adoro Pll minha serie preferida.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da explicação, mais só me confundi kkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom,você meio que deixou os livros bobos com essa explicação haha.Não foi porque as liars não perceberam que era a Courtney no lugar dela que Alison quis se vingar.Foi porque Courtney acabou com a vida dela,mandou Alison para um sanatório em seu lugar e a manteve lá por anos,roubou a vida "perfeita" dela,beijou o Ian Thomas que era o cara que ela nao suportava,destruiu a amizade dela com suas BFFS Naomi e Riley,mas a pior coisa para ela foi a Courtney ter escolhido quatro novas garotas como suas melhores amigas, que como ela mesma disse,não tinham nada de especial,mas que a ajudariam a conseguir tudo o que quisesse,é como se elas fossem a causa de Courtney ter conseguido estragar tudo ainda mais,arruinado a vida dela por completo.Só um acréscimo hahaha.Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que quem matou Alison ou Courtney foram sim as Liars e o tempo todo tentam encobrir isso, Acho que esse é o maior segredo delas por isso elas tem tanto medo de -A, séria fácil elas levarem -A a polícia mostrando as mensagens pra policia rastrear só que elas tem medo pois -A tem evidencias de que elas são as assassinas bom é só uma teoria que eu tenho sobre isso espero estar enganado.

    ResponderExcluir
  5. Além disso, Spencer entrou em desespero quando descobriu que havia vestígios de sangue de outra pessoa na tornozeleira de ALison...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho meio doideira acharem que as liars mataram Ali, pra mim, a Spencer pode ter visto algo, e depois disse que ouviu Ali gritando...depois das bebidas todas esqueceram, mas se fosse assim, por que elas não teriam lembrado de algo?
    As gêmeas existem, e a historia pode ter sido a seguinte: até a noite do 2x13 foi Ali que estava lá, ela contou a historia, um dia antes daquela noite, a courtney escapou do lugar q ela tinha que tá, aí de alguma forma elas se encontraram e trocararam de lugar, e até a noite do celeiro, a courtney estava fazendo o trabalho de Ali...quando as liars no começo do 1x01 veem alguem chegando, era a Ali mesmo que conseguiu escapar do manicomio radley e como vingança foi atras da courtney que estava no quarto de Ali procurando seu diario e informações, e foi matá-la. mas garrett e jenna assumiram que estavam envolvidos, então eles podem ter usado o taco de hoquei e machucaram courtney pensando que era Ali, depois veio Alison e enterrou sua irmã viva com a pá...o corpo de courtney ficou sumido, Ali pode ter mantido ele em um lugar, e depois botou ele a mostra para todos veem. Como nao foi seguro para a ropria Ali, ela está escondida em algum lugar, e depois de fazer a alucinação para Spencer, ela pegou os frascos que pode ter dado a Maya, pois os frascos são muito parecidos, depois Ali viajou para algum lugar. E Maya andou com Ali, como diz o presente de Maya: I walked with a zombie

    ResponderExcluir
  7. Eu acho sua louca hipótese mto boa! Eu e minha amiga achamos que a Couthney era louca, ela foi para o hospício, enquanto a Alison era amiga das liars. A Couthney saiu do hospício, e trocou de lugar com a Alison pegando seu bracelete, e dizendo que era a Alison.... a Alison ficou então no hospício vendo um jeito de se vingar das liars e da Couthney pois com as liars, a Couthney teve a vida perfeita que Alison deveria ter! A Couthney queria proteger as liars da Alison!
    Outra coisa que faz sentido:

    Alison

    Toby

    Ezraa

    Aria

    Monna

    A TEAM!

    ResponderExcluir
  8. Espero que eles mantenham a história das gêmeas na serie! Amei seu blog,conheci ele hoje :) Ah,eu vi que vc é de Resende,eu sou de Itatiaia,pertinho haha Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cortiney Dilaurentis tinha sérios problemas mentais e mandou sua Irma gêmea no seu lugar para um hospício ficando no seu lugar, ou seja, aquela Alison Dilaurentis que nos conhecíamos não e a verdadeiro e sim era Cortiney. Alison saiu do sanatório e na clássica cena do celeiro matou Cortiney com a ajuda do seu “A-Team” e nomeou Mona a nova “-A” que iria perturbar as quatro vadias com os seus piores segredos.

    ResponderExcluir
  10. Aii Meu Deus são tantas teorias!!!
    Adorei achar seu blog,há tempos queria
    um Team pra comentar as Team "Teorias"
    hahahaha. Quem discordar que PLL é Muuuuuito
    Complexo, desculpe está errado. Porque são
    tantas emoçoes kkkkk
    Aiii Meu Deus, Ainda bem que hj achei seu blog
    Bom, amei já sou Fã

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Pode me responde uma pergunta.
    Mais as liars vê ' Ali' no caixão , quem seria ?
    Se a outra irmã está morte ?

    ResponderExcluir
  12. Pode me responde uma pergunta.
    Mais as liars vê ' Ali' no caixão , quem seria ?
    Se a outra irmã está morte ?

    ResponderExcluir
  13. @Adrienny ' Cristinny,Na verdade elas não veem o corpo dela no cachão não! pq tipo o corpo tava enterrado a mais de 1 ano já tava em decomposção e tipo! não teria como mostrar o corpo!

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo,Na verdade o A TEAM não inclui,nem a Aria nem o Ezra.Com certeza o E deve ser de Emma a irmã de Seano ex da Hanna,e o A pode ser de Andrew o ex da Spencer.

    ResponderExcluir
  15. alguns secredos numca morrem.


    -A

    ResponderExcluir
  16. Bom,quase nao vejo,mais amo a série..
    E eu vi tbm,que essas pistas estao certissimas.. seria aa LOKA de ter gemeas :D

    ResponderExcluir
  17. @Aláina Vanzella, haha existe sim,eu já li os livros e tudo vai ser uma grande trama :p

    ResponderExcluir
  18. @Adrienny ' Cristinny, Não há evidências de que viram o corpo da Ali no caixão, e nunca mostraram absolutamente nada explicado sobre quem está no caixão. Só os médicos e os policias sabem disso. No caso, eu acredito na hipótese do Wilden estar envolvido na morte. E acho que o Wren é do A Team pela mensagem "Mona brinca com bonecas, e eu com partes de corpo." Helloo, Wren é médico!

    ResponderExcluir
  19. @Adrienny ' Cristinny, Não há evidências de que viram o corpo da Ali no caixão, e nunca mostraram absolutamente nada explicado sobre quem está no caixão. Só os médicos e os policias sabem disso. No caso, eu acredito na hipótese do Wilden estar envolvido na morte. E acho que o Wren é do A Team pela mensagem "Mona brinca com bonecas, e eu com partes de corpo." Helloo, Wren é médico!

    ResponderExcluir
  20. Olha, nao ta fazendo muito sentido não!
    Agora sabemos da garota da capa vermelha, e que na noite que Jenna pensou que Garret a havia matado, na verdade ele nao matou ninguem!
    Mona deixou claro, Garret nao é o assassino!

    Ou seja, nao tem fundamento nenhum então!

    A garota da capa vermelha, é nada mais nada menos que a própria Alison!
    quem morreu foi a Courtney, só isso!
    E a Alison quer vingança pela confusão que as meninas fizeram sobre ela e Courtney, por que a Alison esta louca!

    ResponderExcluir
  21. ALISON
    TOBY
    EMMA
    ANREW
    MMONA
    A TEM ALGUNS SEGREDOS NUNCA MORREM PRINCIPALMENTE OS DE ALISON DILAURENTIS OU QUER DIZAR COURTNEY DILAURENTIS ALISON ESTA VIVA E COURNEY MORTA ALI MATA COURTNEY NA NOITE DOCELEIRO ALISON É A ASS-A

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...