20.7.12

Pretty Little Liars: Ezr-A?



Ezra Fitz, o namorado de Aria e ex professor das liars pode não ser tão inocente assim. Não sabemos muito do passado dele, apenas que ele viajou para a Europa. Mas, se lembram dele ter aparecido no episódio 2x13? Ele estudava na Hollis, onde o pai de sua namorada se encontrava com Meredith. Isso explicaria -A saber do caso.

 


Alison DiLaurentis estava viva nessa época. Sabemos que ela sempre gostou de homens mais velhos. Será que ela não esteve envolvida com ele? Afinal, Hanna pegou o Lolita de Alison, o que me leva a pensar que a "Lolita" não é a Aria, sim Alison.
Vladimir Nabokov - Vivian Darkbloom -, autor de "Lolita" também escreveu um livro chamado "O Olho Vigilante", coincidência? E se o tal professor também fosse o "olho vigilante"?
Ezra estar envolvido com Ali explicaria o fato dele ter ido no funeral. Marlene disse que -A esteve no lá. Explicaria também o fato do Jason não gostar dele.

Se lembram do poema que o Ezra declamou no bar que dizia "E em um momento, sua vida foi desfeita. Tudo o que ela sabia desapareceu, à deriva no céu de verão"? Ali desapareceu no verão. Nesse mesmo dia, ele jogou dardos com Aria e um amigo da faculdade e naquela entrevista que fizeram com -A ela disse que tinha praticado recentemente tiro ao alvo.

Quando Aria contou sobre "a coisa da Jenna" ele reagiu com indiferença, como se já soubesse. Por falar em Jenna, quando ela pediu para compor musicas para a peça - no episódio 1x18 - provavelmente deve ter mostrado alguma gravação dela tocando. Ezra pode muito bem ter levado esse gravador até o hotel onde Spencer estava para confundir as liars, no episódio 1x19.

Se lembram que sempre falam sobre os olhos bonitos de -A? É inquestionável que ele tem olhos bonitos.
Hanna foi atropelada por que sabia demais e o que ela descobriu nesse dia? Que Aria e Ezra estavam juntos!

Spencer recebeu uma mensagem no episódio 1x13 que dizia "Married for love or for an alibi?" e no episódio 1x15 Ezra escreve no quadro "Married for love?". No quadro também está escrito "daisy" que significa margarida e no final do episódio vemos -A colocando margaridas no túmulo da sra. Potter.

 

Em um episódio as liars estavam sentadas em um banco bloqueando as mensagens de -A. Nisso, passa Ezra e depois um cartaz da Ali desaparecida com uma mensagem de -A aparece.

Se lembram da mascara dourada que ele usou no baile de mascaras do episódio 2x25? Vejam:


No print a mascara ficou um pouco prata, porém, um detalhe importante é que essa cena teve um efeito em que tirava a saturação, então, pode ser uma coisa a se pensar.

No episódio 3x06 foi mostrado que o Ezra esconde dinheiro e a desculpa dele para isso não convenceu. Porém, o que mais intrigou foi que o personagem do filme que eles estavam assistindo disse: "Quando você é fiel a um homem, Hewie, você é fiel a tudo sobre ele... Até mesmo os seus defeitos". Se ele estiver mentindo para Aria - o que deixou praticamente claro quando olhou para a gaveta - significa que ele não está sendo fiel a ela... O que mais pode estar escondendo?

E vocês, o que pensam? Será que o lindo professor está no -A team, N.A.T ou que esteve envolvido de com Alison?

12 comentários :

  1. Adoraria se fosse o Ezra... Acho ele muito chato e só ele sendo a -A para ele parar de ser tão paradinho na série !

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto,muito das coisas que vc citou fazem sentido!

    ResponderExcluir
  3. Ei, adoro seu blog e escrevo reviews para um site o temporadaemserie.com coloquei sua materia lá com os devidos creditos, na review de PLL, espero que não tenha problemas
    http://www.temporadaemserie.com/2012/07/pretty-little-liars-3x06-remains-of-a.html

    kisses ♥ e amei

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro, para mim, é o que o Jason estava oferecendo como recompensa para quem entregasse o paradeiro do corpo da Ali. A unica explicação logica para tanto dinheiro repentino.

    ResponderExcluir
  5. Oi... gostei do seus textos, comecei a escrever textos desse tipo no meu blog também... Dá uma passadinha lá!!!
    http://garotaclassec.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina, você arrasou com os prováveis motivos para Ezra ser -A. Gostei muito da postagem, me deixou com uma pulga na orelha, até porque, eu acharia chato demais o fato de ser a Jenna ou o Garret. Muito previsível. Várias coisas em que eu não tinha reparado se revelaram agora.
    Lendo suas especulações, também pensei em uma coisa... Talvez Alison tivesse um caso com Ezra e, por isso, ele teria dado a ela o "Lolita". Também explicaria o fato de ele estar presente no funeral dela no primeiro episódio da série.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro os posts sobre Pretty Little Liars, são muito muito bons!
    Acho que você poderia fazer um post sobre Caramelo.
    Deixa eu explicar. Não devo ser a única que notou que no ep. 2x25 bem no começo enquanto as Liars veem o noticiario sobre o Garret, a Aria está tomando sorvete. A Melissa entra na cozinha, tira o pote da mão da Aria e diz:"Hum que sorvete bom, do que é?" e ela responde que é de CARAMELO.
    Depois, no fim do ep quando a Mona já está presa,ouvimos ela pensando:" Sabe eu até que me sinto bem, pois estou usando meu batom favorito CARAMELO Tangoo."
    E acho que no ep 3x08 no final aparece "A" retirando dinheiro num banco, eu acho, e pegando uma daquelas balinhas de CARAMELO!
    Oque vocês acham que significa?

    ResponderExcluir
  8. Nunca parei pra pensar nisso. Mas faz todo sentido. Mas será possível? Qual seria o motivo de Ezra pra ser o -A. Fica a dúvida msm. Curtir:http://www.facebook.com/blogfranssari

    ResponderExcluir
  9. FAZ SENTIDO SIM POR UM MOMENTO TIVE DUVIDAS SOBRE ELE SER AGORAA NAO DUVIDO DE MAIS NADA :o.....SERA Q Aria não estara envolvida tmbm.....bom na vdd isso e uma incógnita, quem nós menos esperarmos será o A.... :(

    ResponderExcluir
  10. Faz bastante sentido!Ezra poderia ser 'A',e no final,Aria poderia ter seu romance com o irmão dele,Wesley.
    Mas é só uma teoria(até porque eu prefiro mais Aria com Ezra).Pode ser falsa.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...