12.8.12

Bienal do livro: Gossip Girl, A Garota Da Capa Vermelha e o encontro de blogueiros


A 22ª Bienal foi a primeira em que eu estive presente. Ontem, por eu morar longe, acordei as cinco da manhã para poder ir. Ok, confesso, eu nem dormi. Ao chegar lá, imaginem meu desespero indo direto para o stand do Grupo Record para poder pegar a senha para o  autógrafo da Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl. Já sabia que só três livros poderiam ser autografados e levei só esses achando que a minha mãe  não conseguiria uma senha também. Mas, ela conseguiu. Então, comprei o lançamento "Psycho Killer" e o "Com Louvor". A distribuição de senhas começou as dez horas da manhã e a seção de autógrafos as duas horas da tarde. 
Após pegar as senhas eu fui explorar o espaço e almoçar. Quando faltava dez para as duas voltei para o stand e adivinhem, a fila estava ENORME, com muita gente mesmo porque além das 300 pessoas com senha, havia algumas que não tinham e estavam lá na esperança de conseguir. Porém, eu acabei entrando primeiro e a minha mãe não quis entrar. Mas calma, eu saí de lá com os cinco livros autografados e duas sacolinhas de brindes - contendo quatorze marcadores, um botton, um katchup e uma ecobag -, claro que uma será sorteada para vocês!
A Cecily é uma fofa, super simpática mesmo! Juro que fiquei com um pouquinho de medo dela ser estilo Blair Waldorf, mas é uma linda. Tiramos foto, nos abraçamos e conversamos um pouquinho.

  
Clique nas fotos para visualizar maiores

Eu estava indo para o stand da editora iD para comprar o livro "A garota da capa vermelha" e tive uma surpresa. A autora Sarah Blakley-Cartwright estava lá autografando e tirando foto com quem comprasse! É outra linda super simpática. Com ela, o encontro foi um pouco mais rápido.


Depois de algumas comprinhas, autógrafos e uns micos eu fui para o Encontro de blogueiros da Intrínseca. Conversamos com a dona do Skoob e representantes da editora. Super fofas e simpáticas também. No final, ainda ganhamos alguns brindes. Eu fiquei super feliz porque foi o primeiro evento em que o Entre Parágrafos esteve.

Vejam o que eu trouxe para casa:

Bom, basicamente essa foi a minha primeira bienal e já estou ansiosa pela do ano que vem! E, lógico que não posso deixar meu agradecimento super especial para o Dammit pelas fotos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...