23.12.12

"Black Heart Blue" será publicado pela Novo Conceito

A Editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação do livro Black Heart Blue. O livro foi escrito pela Louisa Reid e conta a história sobre duas irmãs gêmeas, uma linda e outra desfigurada. 

Pelas sinopses que encontrei já tive a certeza de que preciso ler esse livro! Parece ser aquela leitura que, no final, nos trás uma bela lição. 

Hephzibah: Você não tem idéia do que é como ter uma aberração para uma irmã.
Rebecca: Nascido primeira, mais bonita, Hephzi sempre foi a popular.
O Pai: Quando ele estava ocupado com a sua garrafa nós geralmente estávamos seguras. Geralmente.
A Mãe: Era especialista nos temas miséria e lições de silêncio dolorosas...
Hepzibah e Rebecca são gêmeas. Uma linda, uma desfigurada. Presas com seus pais sem amor, elas sonham com uma vida normal. Mas quando uma das gêmeas morre tragicamente, a outra deve encontrar uma maneira de escapar. Porque se ela não o fizer, vai acabar como a irmã.

Como você se sentiria se a sua bela irmã gêmea morresse de repente? E como seria a sensação de estar sozinha agora, quando você e sua irmã eram as únicas a saber a verdade sobre o que acontece por trás de portas fechadas?
O que você faria se fossem seus pais que haviam trazido perigo para a sua vida? Você teria coragem de revelar como sua irmã morreu?
Rebecca é dolorosamente desfigurada e silenciada pelo medo. Sua casa não é um refúgio seguro e com a morte de sua irmã, umaviso do terror que está por vir, ela deve reunir coragem para encontrar uma fuga de para si própria.
Black Heart Azul é um romance poderoso sobre os horrores domésticos que podem se desdobrar dentro de uma pequena comunidade - e busca uma menina para defender a verdade.


 E você, assim como eu, ficou ansioso para ler?

2 comentários :

  1. Estou curiosa para ler! Parece uma leitura diferente.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sinopses. Atraem mesmo o leitor.
    Quero ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...