17.1.13

Entre Parágrafos: Meus personagens



Ok, que garota nunca se apaixonou por alguém e viu nele aquele personagem de alguma série, filme ou livro? Talvez ela tenha se apaixonado apenas por ver nele um personagem que ela ama mas nunca poderá ter por que, adivinhem, ele não existe! Acredito que eu seja a pior pessoa para julgar isso e vou contar o motivo para vocês.

Inicialmente tive meu Nate Archibald (Gossip Girl). Ah, Nate. Incríveis olhos verdes, um sorriso bobo e um coração enorme. O único problema dessa relação foi que ele também era indeciso e uma Serena apareceu no caminho. 

Logo depois veio um Chuck Bass (Gossip Girl) com um sorriso sedutor e humor malicioso. Quem não se apaixonaria por ele? Admito que ele não tinha um cachecol xadrez e não era dono de hotéis em Nova York. Pelo menos não fui trocada por um hotel, mas estou me sentindo uma Blair Waldorf (Gossip Girl) agora. Claro que também teve uma Jenny, uma Vanessa e sinceramente, não me lembro mais da enorme lista de vitimas de Chuck Bass (nem do meu Chuck Bass).

Em seguida eu tive um Toby Cavanaugh (Pretty Little Liars). Parecia meio indefeso no começo depois de ter sido vitima de várias acusações injustas. Não, ele não chegou a ser preso acusado de matar minha melhor amiga! Mas, cara, no fim ele se mostrou apenas uma coisa: FALSO! Não confiem em um Toby pois você nunca sabe se ele está mandando mensagens te ameaçando e assinando como -A, não é verdade? Ok, não.

E então, Gus Waters (A Culpa É Das Estrelas). Gus, o encantador Gus. Cara, não tenho nada para criticar o meu. Afinal nem com a Hazel o Gus agiu mal porque eles souberam valorizar o pequeno, porém perfeito, infinito deles. Claro que não quero ter o fim como eles tiveram mas espero saber valorizar o pequeno porém perfeito infinito ao meu Augustus.
Ele é incrível! Tem fluência quando o assunto é literatura e trocamos indicações literárias. Faz uso de metáforas e já sabe algumas coisas sobre os meus medos. Ah, Gus.

Bom, eu tenho mais uns outros mil personagens na minha história e no final é exatamente isso que eles realmente se tornam: personagens para minha mente que não se contenta enquanto meus pensamentos não são transferidos para um papel, uma nota no iPhone ou no bloco de notas do computador mesmo. 
Não sei o que gostaria de dizer com esse post mas, resumidamente, não fantasie que você encontrou o seu Damon Salvatore (The Vampire Diaries) porque, por mais semelhante que seja, vocês não são Damon e Elena. Aceite as pessoas como elas realmente são pois só assim vocês poderão ter uma história digna de um livro (ou filme, ou série).

5 comentários :

  1. Verdade, não podemos querer que uma pessoa mude e seja igual aquele carinha do seriado, temos que aceitar ele do jeito que é. Afinal, defeitos todos temos, nos resta descobrir as qualidades. bjão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas palavras!
    Gostei muito do seu blog, primeira vez que passo aqui e fiquei completamente encantada *-*

    Ja conhece meu blog? Visite-me !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelo Daryl do The walking dead, pelo Evan peters que faz american horror story.. Eles são meus maridos. O Darren Criss tb <3333


    Seguindo!
    Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
  4. Oi , nossa amei o post viu e o blog !! *--*
    Se quiser gente pode trocar seguidores só comenta lá no meu blog :D
    WWW.karolinefernanda.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, queria mais postagens sobre PLL review dos episodios, sou fan fanatica igual a você e review faz falta beijos

    Lexi

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...