29.1.13

Review de 3x16 - Misery Loves Company, de Pretty Little Liars




Oi Little Liars! Esse tipo de post estava sendo bastante pedido mas eu estava sem tempo de fazer. Bom, vou fazer tudo para colocar em dia as reviews dos episódios antigos em breve.



O episódio começa com Aria doente - ou drogada por Meredith - junto as outras liars. Elas conversam sobre a suposta culpa de Byron e alguém as observa. Em seguida vemos uma cena onde Mona e Toby estão agindo como -A. 
Mona desalarma algum lugar que tenho dúvidas sobre ser a loja da entrevista da Hanna ou a casa da Emily.  Eu percebi um certo receio do Toby, será que ele realmente é ruim? E quanto ao "ela" estar no comando eu não tenho certeza de que eles estavam falando sobre a Big -A. Talvez eles estivessem falando sobre a Spencer pois a liar esconderá que descobriu que Toby faz parte do team e chegará a ir para o Radley. As vezes ela, tentando proteger o (ex?) namorado, tenha agido de forma suspeita o suficiente para que as amigas desconfiem dela.

A falsa entrevista da Hanna pode ter tido duas razões: a raiva da Mona ou a intenção de perder a chave. Para mim a primeira é a mais provavel. Mona pode ter mandado Toby até lá para dar um susto na loira e acidentalmente a chave caiu, já que o bolso dele estava furado. 

Ali finalmente aparece para Aria e não entendi algumas coisas que ela disse. Bom, a DiLaurentis precisava de dinheiro mas porque ela deixou quinze mil dólares para trás? Porque ela citou a mãe do Ezra? Será que ela também chantageou a mãe dele? Também é estranho a Aria te-la interrompido. Talvez ela já soubesse sobre isso.

Para todas as meninas a Ali disse que sentia falta, menos para a Montgomery. E quanto ao "você sabe porque eu te escolhi", no diário dela estava escrito: "ela não tem coragem de enfrenta-lo, é por isso que eu escolhi ela". Amaria que existisse as gêmeas na série e para mim o "eu pareço morta para você?" foi completamente épico!
Alison disse que as meninas veem -A em todos os lugares e isso me faz acreditar totalmente na teoria de que cada liar tem um -A, inclusive a Alison. Quem sabe a -A da Ali não é a big -A? 

Meredith... Eu realmente estava começando a acreditar que ela era uma boa pessoa mas ela é completamente louca! Por qual motivo ela temia tanto aquelas páginas? Será que a história do Byron é mentira ou a Meredith tenha encontrado a Ali naquela noite também?

E então, a cena que mais partiu nossos corações: Toby sendo revelado. Eu realmente não entendo porque é sempre a Spencer que descobre quem é -A e bom, acho que ela é inteligente demais para perdoar o namorado. Ela planejou guardar a chave na frente dele porque já sabia que ele era -A. 
Com a revelação de Toby será que ainda existe chance do Ezra estar no time também? Não é possivel que ele não tenha nenhum envolvimento com a Alison!

O que vocês acharam do episódio? Tiraram conclusões diferentes das minhas? Me conte.

7 comentários :

  1. Discordo em uma coisa: acho que a perda da chave foi proposital, assim como a do crachá. O -ATeam num é tão descuidado assim pra perder os dois no mesmo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bella , tem tag pra você no blog [:
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/2013/01/tag-do-blog-style-messy.html
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi Petty Litte Liars, acredita? ausayha.

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Olá e Pll surpreendendo cada vez mais desde quando A se tornou tão descuidado??? esse A que pode ser o Toby agindo não tem nem um pouco a ver com A que estávamos acostumados sera que esses erros são propositas? acho que talvez sim!! A Spencer vai defender o Ex sim nas promos do 3X17 ela mente para as meninas e ainda fica com ele sera ela envolvida com A TEAM, ou e uma farsa pois ela e muito inteligente como todos já sabem agora só vendo para para descobrir!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentar la no meu blog flor .
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estava pensando no que você falou, que cada uma das liars tem uma -A incluída na suas vidas. Hanna - Mona e Spencer - Toby
    Cheguei numa conclusão por -A estar sendo tão descuidada.. Vai ver Toby entrou recentemente ao Team A, por chantagem ou algo do tipo (pq eu odeio pensar que ele esteja traindo a Spencer por vontade própria!) e ainda está pegando o jeito, dando alguns deslises.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...