5.2.13

Novo Conceito: Impossível não se apaixonar!‏

O Brasil caiu de amores pelo novo livro da autora Bella Andre.

Em apenas uma semana de lançamento, Não Posso me Apaixonar já está entre os mais vendidos nas Livrarias Curitiba e em apenas um dia de venda na Amazon, tornou-se um best-seller como o e-book mais vendido. A receita? Paixão.
Bella Andre tem uma capacidade incrível de descrever as cenas de amor entre o bombeiro Gabe Sullivan e Megan Harris. Justo Megan que jurara nunca mais se envolver com um homem depois da morte do seu marido, para não sofrer de amor. Mas o destino reserva belas surpresas para os dois.
Se você, por algum motivo, não quer ou não pode se apaixonar, por favor, a Novo Conceito recomenda: fique longe das livrarias.
Editora Novo Conceito

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Quem já tem o livro? O que vocês acharam? Eu ainda não li e estou louca para saber as opiniões de vocês!

Um comentário :

  1. Adorei o livro. Por enquanto estou lendo um também da novo conceito, porém o escritor é Nicholas Sparks e o nome do livro é Um Amor Para Recordar <3
    Passei aqui também para perguntar se você curte esmaltes, pois no meu blog o Montando o Look está rolando um sorteio de um kit de esmaltes da Impala muito lindo. Para participar é muito fácil, confira o regulamento aqui: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html BEIJÃO.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...