6.1.14

Maratona Literária 2.0



Oi, gente, tudo bem? Decidi encarar mais uma maratona para agitar minhas leituras nessas férias. Ano passado eu só li trinta e pouco livros, bem abaixo do que costumo ler anualmente, então pretendo aumentar o número esse ano.

Essa maratona é feita pelos blogs Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Garota It, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks e acontece entre as 0h00 do dia 13/01 até às 23h59 do dia 19/01.

Ela funciona de forma muito simples: cada blogueiro/leitor estipula a meta de leitura que deseja. O objetivo é apenas ler mais do que lê normalmente. Para ficar ainda mais divertido, cada blog responsável pela maratona fará um desafio valendo prêmios. Além disso, terá um concurso cultural valendo um megakit. Vocês podem encontrar todas as informações necessárias nos blogs linkados acima. 

Para participar é preciso fazer um post no blog, no facebook ou no skoob falando sobre a maratona e a sua meta no desafio e depois responder o formulário de inscrição disponível aqui

A minha meta é ler quatro livros da editora Intrínseca totalizando 1026 páginas


Alguém vai encarar essa maratona junto a mim? Qual a meta de vocês? Já leram alguns desses livros? Me contem tudo! :)

10 comentários :

  1. Ahh eu também to participando da Maratona, minha meta só é um pouco mais ousada que a sua porque resolvi pirar nessas férias e ler tudo e sempre que posso, hahahaha. Nunca vi nenhum desses livros, mas me interessei pelo Bubble Gum, depois faz uma resenha ^^
    Teu blog é um amor! Bjs!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Eu queria ler bem mais, mas tô participando de outra maratona que pega alguns dias dessa, aí fica bem complicado, né? :( Boa sorte, flor. Faço sim!
      Obrigada :D

      Beijinhos

      Excluir
  2. Também defini Vlacav & Lena como meta pra essa maratona, tomara que seja bom!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando também, mas minhas metas são mais modestas. Pretendo ler pelo menos 100 páginas por dia... Pouquinho demais, mas é o que dá por hora. Achei tuas escolhas bem interessantes. Vou querer ver tuas impressões sobre Bubble Gum. Há anos tenho vontade de ler este livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Mari! \o/ Assim que ler eu posto resenha.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei!
    Não vou entrar nessa maratona pois não costumo ler livros.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi , Isabella, tudo bom? Eu sou do blog simplesmentemedeiros.blogspot.com e é a primeira vez que participo de uma maratona dessas. Estou super animada! Arrisquei ler cinco livros em uma semana.Tô torcendo para você cumprir a sua meta, deve ser muito bom sentir o gostinho da vitória quando cumprimos hahaha ^^ ! Beijos , amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay, tudo ótimo e contigo? Também estou super torcendo por você. Queria ler cinco, mas essa maratona é junto a outra que estou participando também, aí não dá para ler mais de quatro. Boa sorte, chuchu.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu Vou O/
    Quero Ler 3 livros do Nicholas Sparks ( a primeira vista, diario de uma paixao e o guardiao) a menina que roubava livros e o chamado do cuco mas eu nunca consigo seguir uma lista.
    Boa sorte para nós

    http://cartaparadepois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...