23.1.14

Pretty Little Liars: Cece Drake poderia ter uma irmã gêmea?


Olá, pessoal! Mil anos depois, conforme prometido, tem mais um post de PLL! Já estava pensando nessa teoria tem algum tempo e depois de conversar com alguns amigos eu vi que, com certeza, é uma teoria bem plausível. Ah, com certeza não posso esquecer, vi um comentário do PLL Boom num grupo no Facebook sobre a série que dizia bastante sobre essa teoria também. Não deixem de visitar esse blog, gente, tem muita coisa legal sobre PLL lá.

Sempre vi  comentários sobre a Cece ser a tal irmã gêmea da Ali e tudo mais, só que isso não tem lógica. Uma é anos mais velha do que a outra e já namorou o Jason! Tudo bem que essa família é bem louca mas eu desacredito num incesto entre eles. Então, a minha teoria é a seguinte: a Cece tem sim uma gêmea que porém não faz parte da família DiLaurentis.

Isa, por que você pensa assim? Ok, vamos lá. 


Numa tarde a mãe da Ali recebeu uma ligação do Radley dizendo que a filha estava lá querendo ser internada. No entanto, ao chegar lá ela percebeu que isso era uma brincadeira da Cece se passando pela Alison.


No dia seguinte após o desaparecimento da Ali, Cece foi embora de Rosewood sem dar nenhuma explicação voltando só anos depois. O que ocorreu de tão grave para a garota fugir assim da cidade quando o namorado mais precisava?




Sempre pensei que a teoria das gêmeas só seria válida se fosse a Alison a ter uma irmã e essa tal irmã estar enterrada no seu lugar pois gêmeos possuem o mesmo DNA. No entanto, após a mãe da Ali dizer que não tinha dúvidas de que era o corpo da filha encontrado após ver a blusa amarela eu fiquei um pouco confusa. Se ela identificou a filha, um exame de DNA não precisou ser feito. 
Eu achava que essa história de identificar pela roupa e não fazer o exame seria algo louco demais, mas recentemente li um livro que aconteceu exatamente isso. Talvez seja bem mais normal do que pensava.
Ok, tudo bem, a Sra. DiLaurentis identificou a filha pela blusa amarela. Isso parece válido até descobrirmos que a Cece também usava uma blusa amarela naquela mesma noite. 


Quando Cece voltou para a cidade, ela parecia saber demais. Aliás, ela sabia de coisas que só aconteceram após a suposta morte da Ali, como os roubos da Hanna. Sendo assim, a loira esteve em contato com alguém que sabia os segredos daquela época das Liars ou ela estava tentando descobrir por si própria tais segredos.


Sabemos que a Alison fez com que a Drake fosse expulsa da faculdade e, nessa época provavelmente, conheceu a sensitiva Carla Grunwald, que a desenterrou naquela noite. 


Na festa do Eric Kahn, o anfitrião questionou de forma muito suspeita se a Cece voltou da morte. 


Cece era uma das Chapeizinhos Vermelho da série, junto com a Ali. No entanto, enquanto Cece tentou matar Emily, a Ali ajudou a salvar a vida dela e isso me faz pensar que elas não estão nessa juntas. 


Quando a polícia decidiu que desenterrar o corpo e realizar novos exames era a coisa certa a se fazer, Red Coat decidiu fazer seu próprio serviço e roubar o corpo impedindo que a polícia tivesse acesso a ele. O que tinha lá que eles queriam tanto esconder? Provavelmente outro DNA. 
Na mesma noite do "de volta da morte", ao ser questionada sobre o que mais estava mentindo naquela noite, Jenna olha para Cece de uma forma que me deixou curiosa. Sabemos que a Jenna teme a Cece, ela provavelmente realizaria trabalhos a pedido para poder se ver salva.


Já vimos também a loira vestida com o moletom preto escutando a conversa através da porta do apartamento do Ezra e no covil que o professor mantinha em Raveswood. Provavelmente ela também faz parte do time ou realiza bastante trabalhos para eles.



1- Vingaça: A irmã gêmea da Cece namorava o Jason, usava a tal blusa amarela e foi morta naquela noite após a Alison ser desenterrada. Então, a irmã viva foi para Rosewood tempos depois em busca de vingança e se aliou ao -A Team para descobrir o paradeiro da Alison e poder, finalmente, vingar a morte da irmã. Isso explica ela saber os segredos pós Alison das Liars. 

2- Ajuda: Nos livros, uma das gêmeas DiLaurentis era louca e as duas se odiavam a ponto de querer matar a outra. E se a Cece odiasse a irmã também? Talvez, naquela noite, após a Alison ter dito sobre a tentativa de assassinato contra ela, a Drake atraiu a irmã até lá e a matou. Se lembram da história que a Ali contou no episódio de Halloween e das garotinhas extremamente parecidas com a Cece? Agora ela está infiltrada no -A Team na esperança de conseguir ajudar a DiLaurentis a voltar para casa.

Não sei se faz muito sentido para vocês mas para mim faz bastante. Vocês acreditam nisso? Iriam gostar se acontecesse?

Um comentário :

  1. Nem preciso falar que boiei, né? eu ADORO o seriado, mas quando as pessoas explicam as teorias de quem seria a A, eu boio UAHSUAHSAUHSUAH. Mas li tudinho, e até entendi um pouco. Não sabia que as pessoas achavam que a Cece (era irmã gêmea da Ali, é isso mesmo ou entendi errado?) auhsuahuahs pq n faz sentido mesmo! Adoro PLL, MEU DEEEEELS

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...