12.4.14

Canais literários no Youtube que eu acompanho

Oi, olá! Como vocês estão? Bom, hoje eu vou mostrar os canais que eu mais gosto e estou sempre assistindo os videos. Ok, vamos lá! 

1. Mell Ferraz, do blog Literature-se  





2. Ni, do Ninhada Literária


3. Mari e Alba, do Psychobooks


4. Tati Feltrin, do TINY little ThInGs


5. Bel, do Algum Infinito



6. Michelle Borges, do Michas Borges




Quais desses vocês acompanham? Tem algum que eu não citei? Vocês têm algum canal? Me falem, tô sempre curiosa para saber as suas opiniões. 

Um comentário :

  1. Shame on me!!! Nunca tinha visto nenhum destes canais, pode ser que até já tenha ouvido falar, mas sou muito relapsa com vídeos e é bem raro eu parar para ver. A não ser que me interesse bastante. Gostei da postagem e assim que tiver um tempinho vou parar de preguiça e dar uma visitada nestes canais, quem sabe eu me interesse de verdade por algum vídeo :) http://blogliterata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...