20.7.14

Maratona Literária 3.0


Oi, olá! Como vocês estão? No começo desse ano, eu participei de duas maratonas literárias mas acabei não concluindo minhas metas porque fui viajar. Minha participação nas maratonas totalizou 2.024 páginas lidas em onze dias. Bom, eu vou falar um pouco sobre como é feita a maratona e depois conto qual a minha meta dessa vez.

Essa maratona é feita pelos blogs BookeandoCafé com Blá Blá BláLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks e acontece entre às 0h00 do dia 21/07 até às 23h59 do dia 27/07.

Ela funciona de forma muito simples: cada blogueiro/leitor estipula a meta de leitura que deseja. O objetivo é apenas ler mais do que lê normalmente. Para ficar ainda mais divertido, cada blog responsável pela maratona fará um desafio valendo prêmios. Além disso, terá um concurso cultural valendo um megakit. Vocês podem encontrar todas as informações necessárias nos blogs linkados acima. 

Para participar é preciso fazer um post no blog, no Facebook ou no Skoob falando sobre a maratona e a sua meta no desafio e depois responder o formulário de inscrição disponível aqui.

Ok, agora sim. Como da última vez eu li uma média de 184 páginas por dia, conclui que devo manter esse ritmo - que é bem maior que o normal - e ler aproximadamente 1.288 páginas. Então, peguei alguns dos livros que quero ler e fui somando as páginas até chegar mais ou menos nessa quantidade. 


Somando a quantidade de páginas desses livros, eu lerei 1.217 páginas, sendo aproximadamente 174 por dia. 

Quem também participará dessa maratona? Quais são as metas de vocês?

Um comentário :

  1. Olá,
    Sou bem ruim em "Ler sob pressão", mas espero que ainda tenha tempo de me inscrever porque essa maratona é bem legal já que você impõe sua própria meta, mas não faço ideia de quantas páginas leio por dia e se vou conseguir participar por causa que essa semana ta bem corrida para mim, vou tentar.
    Abraços.
    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...