1.2.15

Mudanças no blog



Um pouquinho mais de três anos atrás, eu criei esse blog sem nenhuma pretensão. Juro para vocês que nem ganhar livros eu queria, porque nem sabia que isso existia. Enfim, minha ideia era ter um lugar para escrever sobre os livros, já que não tinha amigos que partilhavam do mesmo gosto literário que eu. Pode parecer clichê, mas tudo mudou depois disso. 

Sei que não tenho grandes números de seguidores, que estou longe de ser o blog mais influente ou acessado da blogosfera literária, mas eu sinto muita falta de ter o meu nome e o meu rosto nisso. Eu sou a Entre Parágrafos para quem me lê e assiste, mas acredito que a Isabella Florenzano tenha muito a mostrar para vocês também. 

Não, eu juro que não estou copiando a Pam ou algo assim, pois já tinha essa ideia desde quando comecei o canal, por isso o "eu sou a Isabella do blog Entre Parágrafos". A ideia começou a tomar forma agora que eu estou sem domínio e isso aconteceu por um problema ridículo no qual eu nem tive envolvimento. Agora, além do EP se chamar só Entre Parágrafos (por enquanto .com.br), ele também se chamará Isabella Florenzano (.com) e vocês poderão me encontrar de qualquer uma das formas. Se a atual responsável pelo EntreParagrafos.com parar com a maravilhosa graça que está fazendo, em setembro vocês poderão me encontrar pelo domínio antigo também.

Vira e mexe eu estou postando um vídeo mais pessoal ou que foge do assunto de livros lá no canal e farei isso aqui também. Os livros, é claro, continuarão o foco disso tudo, mas também exibirei minhas ideias sobre outras coisas. Só falar de livros limita muito o blog e eu acabo ficando sem material, apesar de amar falar sobre. 

Eu vou para a faculdade esse ano e farei um post explicando mais sobre isso, só que nem o curso nem a instituição era algo que eu realmente esperava. Eu fui de jornalismo para biomedicina e acabei parando em outra coisa, talvez que esteja no meio dos dois. Quero contar tudo sobre isso para vocês e farei, tanto de forma escrita quanto em vídeo. 

Pretendo trabalhar durante esse ano e sair do país novamente. Quero acreditar que existe algo além da minha estante e compartilhar com vocês. Será só mais uma garota comum do interior falando sobre algumas coisas, é quase clichê, mas eu queria saber se vocês estão comigo nessa.  

Ah, antes que eu me esqueça. Possivelmente vocês já repararam, mas eu mudei o layout do blog e fiquei completamente apaixonada. Agora ele está muito mais clean e funcional, tanto na versão web quanto mobile. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu,

Beijos,
Isa.

2 comentários :

  1. Genteeeeee, que fofa! Eu também amo amo livros e leio demais, só que ao criar o blog eu resolvi englobar outros assuntos que eu amo também tipo decoração e mais. Eu amei o seu blog, o layout tá lindo e me identifiquei muito lendo sobre você haha, também quero (e vou) sair do país esse ano (amém!) e também vou entrar na faculdade. Ganhou uma seguidora e com certeza vou estar aqui sempre :) Beijos!
    http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Seu layout ta lindo, parabéns e muito sucesso para blog. Em questão ao número de seguidores, não se preocupe muito com isso, porque o bom é ter pessoas que estão sempre no seu blog e que gosta dele, e não esse que segue só para seguir e nunca mais aparece no blog. Ah e você há tem parceria com muitas editoras e são editoras ótimas kk.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...