10.2.15

Novos blogs para conhecer #1

Oi, olá! Hoje resolvi fazer um post bem diferente do que tô acostumada e mostrar para vocês seis blogs que eu descobri a pouco tempo e acho que nós devemos ficar de olho. Bom, ao lado do nome do blog, está uma pequena descrição feita pela própria blogueira. 


1. IssoÉBabaca - Esse é meu primeiro blog, pretendo escrever sobre coisas que eu gosto e que acho interessantes. Vai ter coisas sobre moda, maquiagem, curiosidades, músicas, livros e diferentes estilos. Espero que goste.

2. Quero ser Alice - Blog que fala sobre livros, fotografia, séries, tags e filmes.

3. Que tal rosa - Meu blog é sobre beleza feminina, gravo vídeos de maquiagens, faço resenhas de produtos, agora também falará sobre livros e filmes. Eu amo maquiagem, mas também quero torna-lo diversificado.

4. Sobressalto - Lindezas, que trazem felicidade. A unica missão do SS é te arrancar um sorriso e quem sabe um suspiro. Quer ver?

5. Bilhete da Garrafa - Meu blog é formado por textos que retratam o cotidiano. As histórias podem ter acontecido comigo, contigo e qualquer um de nós.

6. Dias de Sol - Meu blog é o Dias de Sol, e nele falo sobre beleza, proteção solar, literatura, cosméticos, decoração e outras coisinhas mais!

Esses foram os blogs de hoje e eu pretendo continuar fazendo essa coluna, então espero que vocês gostem. Quais blogs vocês estão adorando no momento? Qual o seu blog? Deixa aqui nos comentários para eu poder visitar e, quem sabe, não colocar num dos próximos posts desses.

6 comentários :

  1. Adorei, vou conhecer todos agora mesmo!

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ei, olha só o que eu vejo por aqui <3 Muito obrigada Isa

    ResponderExcluir
  3. Gostei flor, blogueiras se ajudando é muito bom! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ter escolhido meu cantinho pra ser divulgado <333

    ResponderExcluir
  5. Por parabéns pela a iniciativa de divulgar o trabalho de outras pessoas.
    Bjsss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Que linda <3 Não sabia que meu blog estava aí, acabei de ver por uma coincidência do facebook! Obrigada mesmo *-* Seu blog é lindo, parabéns.
    http://issoebabaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...