27.1.12

Maldosas - Sara Shepard

Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
Formato: 13,7x20,7
Série: Pretty Little Liars
Preço: R$ 32,50
Editora: Rocco
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. (via skoob)

Resenha - Pode conter spoiler!
Quando eu comprei esse livro eu já tinha visto alguns episódios da série e eles são muito parecidos. A capa tem um alto relevo rosa, bem bonito. Cada uma delas guarda um segredo que pode facilmente acabar com a vida delas e que somente a Ali sabe. Juntas elas guardam um segredo - A coisa da Jenna - que poderia acabar com a vida de Alison e elas acham que poderia prejudicar elas também. Então, Ali foi esperta e disse que esse segredo é o que as uniriam, e que se elas guardassem esse segredo para sempre, seriam amigas para sempre.
Um dia, quando elas se reuniram no celeiro da Spencer, Ali misteriosamente desapareceu.
Durante três anos as amigas foram indo cada uma para um lado. Hanna emagreceu, Aria se mudou, Emily estava focada na natação e Spencer em ser melhor do que a irmã. Até que as meninas começaram a receber misteriosas mensagens em que a pessoa insinuava saber o seu segredo e eram assinadas por -A.
Alison estaria de volta? Alison queria vingança? Alison estava brincando com elas? Alison tinha contado o segredo para mais alguém?
O corpo de Alison foi encontrado, ela estava morta. Então, quem estaria mandando essas mensagens? Novamente, as quatro amigas estavam unidas para descobrir quem matou Alison e quem seria -A.

É uma boa narrativa, tem uma leitura fácil, é bem jovem e tem capítulos pequenos, o que te faz pensar em ler mais um, e aí você não consegue parar. Podem me tacar pedras -se eu estiver viajando ou alguém considerar isso como ofensa, mas para mim é elogio -, mas eu achei a escrita da Sara bem parecida com a da Cecily von Ziegesar. Cada capítulo conta a historia de uma das meninas e sempre acaba te deixando com alguma dúvida, que só vai ser esclarecida no próximo capitulo sobre ela. Consegue manter romance, mistério, comédia e tudo o que um livro precisa. É bem viciante.

Minha classificação: ★★★★★

2 comentários :

  1. Adorei a resenha, sou louca para ler esse livro, desde que assisti a série haha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série !!
    Quero muito comprar logo a coleção completa kk' Pois além da história ser fantástica,os livros são lindo ♥
    Beijos

    Letícia
    Blog Literário "Louca Por Livros"
    http://www.louca-por-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...