23.2.12

Corações em Fase Terminal - Fabiane Ribeiro

Título: Corações em Fase Terminal
Subtítulo: Eles têm uma última chance para salvar suas vidas
Autora: Fabiane Ribeiro
Gênero: Romance, Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 117
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Resenha Pode conter spoiler!
Ao oficializar a parceria com a autora, ganhei o e-book do livro. Confesso que tenho um pouco de preconceito com e-books, pois adoro ter o livro em mãos. Cheguei a achar que eu não conseguiria ler, mas, a história me prendeu tanto que li em poucas horas.

Cátia, uma jovem que tem tudo, infelizmente teve também escolhas erradas que quase acabaram com a sua vida. Após discutir com a mãe e destruir seu quarto, ela vai dormir e acorda em um misterioso e belo lugar. Com um vestido dourado digno de rainha, uma caixa que guarda o seu coração manchado, um espelho com uma projeção assustadora dela mesma e nenhuma lembrança da vida que ela tinha antes de acordar lá, ela tem que recomeçar e curar seu coração.
Nessa dimensão ela convive com várias pessoas e o coração de cada uma tem uma doença diferente.

O livro é pequeno e a leitura flui rapidamente, é cheio de mensagens positivas que nos fazem refletir sobre a nossa vida. Não fala apenas sobre drogas, mas sobre muitas outras coisas, que causaram corações tão doentes. Estou realmente muito feliz por a autora ter me dado a chance de conhecer esse ótimo livro que fala sobre amor, fé e que nos mostra que temos a chance de recomeçar e fazer o certo. Recomendo ler com um caderninho do lado, pois tem muitas frases que você irá se identificar. 
Livro recomendadíssimo, todos deveriam ler!

Às vezes, ela se sentia em um conto de fadas, cujo personagem principal, que necessitava de proteção, era seu próprio coração.


Minha classificação: ★★★

2 comentários :

  1. Olá :)
    Acho que é a primeira resenha que leio deste livro :)
    Meus parabéns *---*
    Ficou bem legal :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, ainda não tinha lido nada sobre este livro, muito bacana!

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Se puder dar uma passadinha no meu, vai ser um prazer receber a visita!

    http://amoraliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...