5.2.12

Tamanho 42 Não É Gorda - Meg Cabot

Ano: 2006
Série: Heather Wells 
Páginas: 416 
Preço: 39,90
Editora: Galera Record
Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.

Resenha
Bom, eu nunca tinha lido nenhum livro da Meg até então. Como estava na promoção no Submarino um box com os três, resolvi comprar. Estava na esperança de conseguir ler os três antes das aulas começarem amanha, mas eu não sei o que aconteceu, que eu só terminei esse hoje. Sempre leio um livro de umas duzentas páginas em um dia, e como esse tem quatrocentas, achei que leria em dois né. Hoje faltava umas 150 páginas pra terminar e eu não fechei o livro enquanto não terminei. E me pergunto porque não terminei antes, já que é uma história tão boa.

Heather Wells era uma estrela do pop para pré adolescentes até comprar briga com a gravadora porque queria cantar as musicas de composição propria. Com isso, ela perdeu o contrato com a gravadora e terminou com seu namorado. E achando que a situação não poderia piorar... A mãe dela fugiu com todo o dinheiro que ela tinha e seu pai estava preso. Para conseguir se sustentar, ela começa a trabalhar em um alojamento, onde tudo está correndo bem, até duas estudantes misteriosamente morrerem e a explicação para a morte das duas meninas era algo que a ex estrela não acreditava.
Ela se transforma em uma detetive e vai atras para saber o que aconteceu com as meninas. E a resolução do caso é surpreendente.

Eu achava que o livro seria um pouco mais infantil, mas não! Fiquei bem surpresa com isso. É um ótimo livro!    

Minha classificação: ★★★★

6 comentários :

  1. Oi Isa
    Adoro a Meg, a narrativa dela me cativa demais.
    Estou doida para começar essa série..
    Acho que a primeira coisa que li da Meg foi um conto de Formaturas Infernais, e depois O Diário da Princesa

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Eu nunca li livros dela mas curti o post :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu até gosto da Meg C., só não sou fã. ^^ Acho que você tem o mesmo costume meu: entra no submarino, e não aguenta ver uma promoção de série de livros que vai logo comprando, né? Haha.
    Adorei o blog e a resenha, viu?
    Parabéns. Você foi sucinta com as palavras, e mesmo assim jogou sua opinião sobre o livro em um textinho bem elaborado. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro da Meg.
    Sempre vejo resenhas positivas sobre os livros dela e tenho vontade de ler vários, esse é um deles, mas não é minha primeira opção.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Minha série preferida, de todas que eu já li. Eu amo esse livro, me conquistou perfeitamente, é impossivel não se encantar com a Heather, com o Cooper, e com a louca investigação do assassinato. Todos os livros da Meg são divinos, mas esse é mais que especial para mim. Eu já li os tres e super recomendo, se vc gostou do primeiro, vai amar os outros dois e as confusões da Heather. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa,
    Sabe tenho muito curiosidade de conhecer essa série da autora, mas ainda não tive oportunidade...porém com a sua resenha fiquei com muita vontade de ler....\o/....adorei....e claro gostei do visual do blog...\o/....Parabéns tanto pelo blog como pelas resenhas.....beijokas elis - A Magia Real

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...