23.2.12

Tamanho 44 Também Não É Gorda - Meg Cabot

Ano: 2009
Páginas: 416 
Série: Mistérios de Heather Wells
Preço: 44,90
A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Resenha Pode conter spoiler!
Heather Wells, dessa vez com o manequim maior, se assusta ao receber a noticia de que mais uma menina do Conjunto Residencial Estudantil - agora chamado de Alojamento da Morte - está morta. Dessa vez, não havia dúvidas de ter sido assassinato, pois a cabeça da ex líder de torcida foi encontrada na panela do refeitório. 
Mesmo não querendo, nossa heroína quando se vê já está tentando descobrir quem matou Lindsay. 

Dessa vez, a resolução do crime não me surpreendeu tanto, mas ainda assim é um ótimo livro para passar o tempo. O começo não me prendeu tanto, mas ao terminar me perguntei porque demorei para terminar de ler, assim como o primeiro livro.
Se você está procurando um livro para te entreter e te divertir, essa é uma ótima escolha. 



Minha classificação: ★★★

2 comentários :

  1. Muito interessante. Vou procurá-lo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa serie de livros muito fraca,mas gostei da leitura não foi tão entediante. ( achei que foi a pior da meg )
    Amei seu Layout muito fofo.

    Vim te convidar para conhecer meu blog/site eu fiz ele essa semana.

    Bom se gostar deixa sua marquinha e curta agente no facebook.

    Beijos e abraços.
    Mari - http://worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...