13.6.12

Review de 3x02 - Blood is the New Black, de Pretty Little Liars


Ontem foi ao ar o, já comentado aqui, episódio 3x02 de PLL. Nesse episódio -A está bem presente e os principais alvos dela foram Emily e Aria.

O episódio começa com Emily recebendo o colar com os supostos dentes de Alison com o dizer "Garotas mortas não podem sorrir". Em meio a discussão sobre o que fazer com o colar ele acaba caindo no vaso sanitário que dá descarga automática - ou faz parte do -A team.

Spencer vai até a prisão para tentar descobrir quem roubou o corpo de Ali, mas, a única coisa realmente interessante que Garrett diz é que "pessoas mentem, registros médicos não". Insisto em falar que a teoria mais provável é que ele esteja se referindo a Jenna. Mas, ele pode estar se referindo a Alison ou sobre Melissa.
Ao descobrir que a filha está indo visitar Garrett, Verônica logo a proíbe de voltar.  Porém, mais tarde nós vemos que ela pegou o caso dele para defender o que nos leva a pensar que a família Hastings está escondendo alguma coisa e por esse motivo, Verônica aceitou defende-lo.
Ah, sem falar sobre aquela suspeita frase de Verônica sobre Melissa, dizendo que "ela está bem na medida do possível". O que será que aconteceu com ela?


Emily continua perturbadíssima com a morte das duas garotas que ela amava e com o corpo de Ali ter sumido, então acabou ficando de recuperação e aceitou a ajuda do Ezra para estudar. Na hora do teste, ela se lembra que foi Jenna que a levou até o cemitério e deixa várias questões sem fazer. Sabendo o que ela estava passando, Ella faz as questões que ela não havia feito.

-A deixa no armário de Aria um brinco que ela e Alison encontrou no escritório do pai e achava que era de Meredith. Porém, o brinco não era dela e a história não se passava de uma mentira de Ali. A pergunta é: Ali fez isso por maldade ou tem outro motivo por trás?
O brinco estava no caixão de Ali, pois foi o item que Aria escolheu para colocar lá. Não é suspeito essa nova -A saber dessa história? Até porque Alison pode ter escrito sobre esse dia no diário, mas será que ela descreveu o brinco para -A poder saber de qual se tratava? Ok, eu achei mal explicado.
Então, -A manda uma mensagem para ela dizendo: "papai precisa saber ou a policia saberá".
Aria conta a verdade para o pai e ele faz ela ir se desculpar com Meredith. Ao chegar lá, além de saber que a história do brinco era mentira, Aria também descobre que o pai marcou um encontro com a ex aluna.


Hanna discute com Caleb sobre ir visitar Mona, mas acaba indo. Ao chegar lá, ela maquia a garota, tenta fazer com ela fale e então, Mona diz: "Começou de novo, né?! As mensagens". O horário de visita acaba e Mona não fala mais sobre.

As liars conversam sobre a falsa falta de visão de Jenna até terem uma ideia: elas colocam o brinco no banheiro e ficam observando para ver se Jenna irá olhar para ele. E então, elas tem a certeza de que Jenna enxerga.


A cena final, normalmente protagonizada por alguém de preto com atitudes misteriosas dessa vez foi protagonizada por alguém de vermelho. E essa cena deixa bem claro que existe um -A Team, já que o vendedor diz: "é para um time?"


O que eu não entendi muito o nome do episódio, já que o único sangue que vemos no episódio foi quando Mona se furou com a pinça que a Hanna esqueceu quando foi visitá-la... Mas, ok.

3 comentários :

  1. Só eu achei muito parecido a atitude que Aria e Alison tiveram no flashback, com as atitudes de -A?? escrever de batom vermelho nas paredes, quebrar um escritorio (como o da Dra. Sullivan) ...

    ResponderExcluir
  2. @Bruna,
    Não tinha pensado nisso, mas faz sentido sim e é bem estranho!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o título quer dizer que vermelho é o novo preto(pois o sangue é vermelho),ou seja,a nova -A usa vermelho e não preto.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...