22.6.12

Review de 3x03 - Kingdom of the Blind, de Pretty Little Liars

O episódio começou com um novo e rebelde Lucas que, assim como Mona, também era alvo de ofensas da Alison - sem esquecer que foi ele quem destruiu o memorial da garota. É claro que ele está sabendo demais, porém, será que ele faz mesmo parte do -A team? E se ele estiver sendo ameaçado também?!
Se lembram de quando ele disse, naquela ligação para um grupo de ajuda, que tinha entrado em algo que não poderia sair? Talvez ele tenha sido ameaçado para entrar no time, igual a Mona e se arrependeu.
Quando ele foi visitá-la no sanatório estaria ele procurando respostas ou fornecendo novas informações?

Melissa volta e sem um bebê. Segundo a história dela, ela perdeu três meses atrás, porém, já sabemos que isso é mentira. Será que algum dia houve uma criança? Se sim, esse bebê pode ser do Garrett, afinal já o vimos todo protetor com ela em relação a gravidez. Sem contar que, repararam o olhar da Veronica quando Melissa disse que o interesse que ela tinha no Garrett havia acabado fazia três meses?

Veronica é outra personagem que nos deixa a duvidar... Porque ela aceitaria o caso do Garret de graça enquanto ele está sendo acusado de matar duas amigas da filha dela? Provavelmente ela está fazendo isso para esconder um segredo da família.

Não consigo tirar da cabeça que Mona está fingindo a doença mental e ela teve boas cenas nesse episódio. O surto dela com o Caleb foi provavelmente para ele não desconfiar do fingimento.
Ela disse que a Hanna não pode confiar em ninguém, nem mesmo na família. Estaria se referindo a Ashley ou a Kate? Ou, será, um familiar de outra liar? Melissa, Veronica, Byron? E não foi assustador ela dizendo que nunca esqueceria as liars?
O que mais chamou atenção foi, é claro, a carta que ela segurava no final do episódio. Existem várias interpretações dessa carta, algumas com ligações uma a outra, porém todas fazem sentido.
A carta pode estar ligada a Rainha Vermelha de Alice no Pais das Maravilhas - tema da festa da Jenna, onde Aria irá usar um vestido de corações, não é suspeito?
Nos livros existia a Rainha Vermelha e a Rainha de Copas. Porém, no filme, elas viraram uma só. Alguém ligou isso as gêmeas? Duas se passando por apenas uma...
Dama de Copas significa a duplicidade. Olá gêmeas.
Emoções ou fantasias profundas, misteriosas e parodoxais, que podemter estado previamente ocultas; a mulher romântica e sedutora - possivelmente ainquiridora, ou a "outra" - e um aprofundamento da autopercepção. Fonte
Pode significar apenas que enquanto a falsa -A está em posse da falsa rainha, a verdadeira -A está em posse da verdadeira rainha Alison.
E, é claro, pode não significar nada disso.



Jenna contou a versão dela sobre "aquela noite", mas, será que podemos acreditar? Afinal, a pior coisa que aconteceu com ela foi culpa das liars, será que ela pensaria duas vezes antes de fazer qualquer coisa para machuca-las? Porém, ela pode estar sendo ameaçada também... 

Agora, quanto a cena final protagonizada por alguém de capuz preto é bizarra. Vejo dentes, miçangas, vodka e... um saco de corpos da funerária.
Mas, pensem comigo: Alison morreu e ficou enterrada direto na terra durante um ano, quando foi encontrada o estágio de decomposição já deveria estar muito avançado. Depois, mais um ano se passou. Agora, da nossa querida DiLaurentis sobram apenas ossos. Então será que o caixão dela não deveria estar no mínimo sujo - e da cor que era no piloto? Gente, eu achei extremamente estranha essa história de roubar ossos e deixa-los no freezer... Insisto em dizer que para mim nunca houve corpo nenhum. Até porque o Garrett disse que o que foi roubado do caixão comprovaria que ele não matou a garota.
Ah, e se lembram de quando o Wren pediu vodka quando foi jantar com os Hastings? 



Tirem suas próprias conclusões e comentem, adoro saber as teorias de vocês.




3 comentários :

  1. Exaaaaaaaaaato.
    ADorei essa review!!!!

    WREN candidatissimo pra ser -A

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber a tradução do que a Mona estava cantando no final do episódio enquanto segurava a carta, se puder me falar... ^^

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo, Tem a tradução nesse aqui anjo http://the-athing.blogspot.pt/2012/06/andamento-paula.html#more :)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...