16.7.12

Pretty Little Liars: Wren é -A?



Lindo, charmoso, atencioso.. Até parece um homem perfeito, né? Porém, Wren pode não ser tão perfeito assim. E se o nosso médico estiver envolvido com -A ou com o N.A.T? De certa forma, Wren está sempre por perto. Eu separei algumas pistas sobre ele, será que fazem sentido? Então, vamos lá.

Em uma entrevista Marlene disse que sabia quem é -A desde o piloto e que -A havia aparecido nesse episódio. Vocês se lembram que o Wren apareceu?
Não podemos esquecer que ele sabe fazer boas massagens e a Emily já foi massageada por -A. E, dessa vez não podia ser Mona, já que ela estava com Hanna e Kate.


Uma coisa que me intriga é sobre a residência que ele está fazendo. Uma hora ele está na área ortopédica, outra hora na está realizando exames toxicológicos, outra está na área psiquiátrica... Wren, decida-se!
Por falar em hospital, -A deixou uma mensagem no gesso da Hanna. 
Quando Emily foi internada por causa da úlcera, Wren disse que ela tinha altos níveis de HGH no corpo. Naquele dia, Emily recebeu um tubo do creme que ela estava usando e que -A tinha colocado o hormônio. Depois, -A continuou ameaçando divulgar o histórico médico que Wren sabia.
Quando Aria e Spencer estavam lendo a autópsia de Ali, haviam corpos cobertos em macas. Ao saírem, um "corpo" - de aparência masculina - levantou. É claro que podia ser ele.
-A entrou no sistema do sanatório para fazer com que Mona possa ter visitas.


Já repararam que praticamente ninguém em PLL toma chá? Ok, essa pode ser uma pista boba mas, Wren convidou Spencer para tomar um café e ela disse que namorava. Então, ele a chamou para tomar um chá. Em outro episódio, -A pede chá depois de encontrar a Dra. Sullivan.
Ah, e sem contar que certa vez ele pediu, em um jantar com os Hastings, vodca soda. Recentemente -A tomou vodca soda.


Segundo Jenna, que é ótima em ler as pessoas, até uma mentira soaria bem com aquele sotaque. Ele é britânico e se lembram de quando o escritório da psicologa foi vandalizado? Então, na parede foi escrito a palavra "nosey". No inglês americano, diferentemente do inglês britânico, essa palavra é escrita "nosy".

Porque Melissa confiaria tanto nele ao ponto de contar que Ian estava vivo e que precisava de remédios? Wren já mostrou ter conhecimento em latim, pois ele fala algumas palavras para Spencer. Então, será que ele não pode ser do N.A.T? Nós sabemos que existe mais um integrante que não foi divulgado.
N.A.T tem forte ligação com -A team. Não sei dizer se são grupos rivais ou se N.A.T na verdade agora é New -A Tem (novo time -A).

-A já fez com que Spencer e Toby terminasse. Ele tiraria vantagem nisso.

Porém, todas essas pistas podem ser falsas. Marlene disse que -A estava no episódio 2x13 e Wren não apareceu. Ela disse também que o médico é um bom moço. E agora, acreditar ou não? 

7 comentários :

  1. Amei sua teoria! Super desconfio do Wren agora iuashdoiashdiuashoduisah

    ResponderExcluir
  2. Sim.. pela mesma logica que voce.
    Desconfiei pq todos os lugares ele ta envolvido [ hospital,manicomio...]
    pela parte que aparece a vodka... ele se nao for -A, sabe de muita coisa

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito da sua teoria se poder visitar meu website ficaria mto grato!!!

    http://loveseriies.weebly.com/

    ResponderExcluir
  4. quem queria a vodca soda foi a Spencer, ele só fez isso para agrada-la.

    ResponderExcluir
  5. Em um dos ultimos episodios da segunda temporada a Spencer vai pra casa dele e em vários momentos dão bastante esfase a lareira.. lembrando que é comum no final do episodios onde aparece "A" moatrarem uma lareira.

    ResponderExcluir
  6. Em um episódio(não lembro qual, mas acho que na primeira temporada), o Wren derruba um vaso e o vaso é focado no final do episódio. Desde então acho que ele é -A. E desconfio ainda mais agora que li a sua teoria!

    ResponderExcluir
  7. Eu super concordo com a parte do hospital. Por que do nada ele começou a trabalhar onde a Mona está e ele praticamente fez a Hanna pedir pros médicos não deixarem a garota mudar de sanatório. Por que ele gostaria disso? Se ele fosse uma pessoa mais normal, talvez ele falasse "É melhor ela ir Hanna e você se afastar, depois de tudo o que ela fez..." Não tem muita lógica...
    Mas a parte de não ter aparecido no ep. 2x13 acho que talvez ele tenha aparecido fantasiado e nós não sabemos, por que vocês lembram que tinham várias pessoas com a mesma fantasia? A fantasia da pessoa que tentou "matar" a Alison naquela noite... Por que não Wren?

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...