15.7.12

Teoria: Novos personagens de Pretty Little Liars

PARTICIPE DO SORTEIO DE "O  MELHOR DE  MIM"



Eu reparei que vocês adoram posts de teorias sobre PLL, né? Então, fiz esse com todo o carinho. Lembrando que são apenas teorias, podem ou não acontecer na série.

Cece Drake, ex do Jason DiLaurentis
Sabemos que ela foi quem ensinou todas as maldades para Alison. Então, será que ela vai voltar para Rosewood sem um segredo ou um plano bombástico para - a favor ou contra - as Liars? Aposto que não! 
No episódio 5 dessa temporada vimos o bilhete que Garrett deixou. Quem ou oque é April Rose? Para mim April Rose é a Cece. Se pensarmos bem ela foi quem ensinou tudo para a Ali, então, se ela ensinou sobre a identidade falsa será que ela também não tem uma? E se alguém sabe alguma coisa sobre a Ali, levando em conta a amizade delas e o namoro com o até então drogado Jason, provavelmente é ela. A Alison mesmo sendo muito amiga da Cece provavelmente não contou algo grave sobre a família - como o caso das gêmeas. Mas, o Jason estava constantemente sobre efeito de drogas, então provavelmente deve ter contado. 

Spoiler do livro   No livro Perversas (resenhado aqui) o Ian consegue sair da prisão por algum tempo para visitar a mãe que está muito doente. Então, durante uma festa ele procura a Spencer e diz que sabe qual é a prova que ele não havia matado Alison e que iria usá-la no dia do julgamento. Ele disse que foi encontrar Ali naquele dia mas que quando chegou viu duas loiras conversando e voltou. Ian não sobreviveu até o dia do julgamento.
Eu acho que essa história está bem parecida com a do livro.

Concluindo a teoria: Cece sabe algo sobre Alison DiLaurentis que ninguém ou pouquíssimas pessoas sabem e que inocenta o Garrett. Talvez o bilhete era para a própria Spencer, sendo que o Garrett a viu lá e sabia que ela iria investigar. Ela provavelmente não fará essa revelação agora para as Lias, já que ainda é início de temporada. Ela guardará esse segredo até o julgamento, que nós não sabemos que dia será.  
April Rose será revelada no episódio 6 e Cece aparecerá no episódio 7.


Dianne Fitzgerald, mãe do Ezra Fitz

A mãe do nosso querido professor foi descrita como bonita e rica. Sendo assim, a fonte de dinheiro dele para comprar a câmera para Aria provavelmente foi ela. Mas, porque ele nunca disse que era rico? 
Talvez Ezra, em busca de um tipo de liberdade, se mudou para Rosewood seguindo a carreira de professor e renegando o dinheiro da família. Mas parece que a mamãe não ficou muito feliz com isso e foi até a cidade onde o filho está morando - junto com apenas um limão estragado na geladeira - para tentar convence-lo voltar a morar com ela. Ela também não deverá ficar nada feliz em saber que o filho está namorando uma aluna, então, está formado mais um obstaculo da vida do casal. Ela continuará durante toda a temporada.
O Wesley, irmão do Ezra, possivelmente entrará na série com a mesma função.

Namorado da Ella Montgomery
Bom, foi dito que ele é altamente atrativo para garotas desde os 16 até os 60. Sendo assim, me deixa concluir que a história dele seguirá a história dos livros                                                                                                                                                            Spoiler dos livros  Também no livro Perversas, Aria se apaixona por um cara que conhece em uma exposição de arte. Enquanto isso a mãe estava procurando um namorado virtualmente. É claro que as coisas não são fáceis para a nossa mentirosa e o namorado que a mãe arruma é o mesmo cara que ela se apaixonou na galeria.                                                                   
Eric Kahn, irmão do Noel 
No episódio 02x13 foi citado que ele era amigo da Melissa e do Ian. Talvez ele até seja o outro membro do N.A.T, quem sabe?!                                                                                                              Avô da Alison 
Acredito que todo familiar em sã consciência ficaria chocado e em busca de respostas vindo de qualquer lugar sobre a morte de uma pessoa querida. Em PLL nós só vemos o Jason fazendo isso. Ele possivelmente irá até Rosewood para saber mais sobre o caso da Ali e o julgamento do Garrett. Ele também irá visitar Mona no hospício, já que a Marlene revelou uma frase em que Hanna diz: "Mona, não fale sobre isso! Você sabe que ele não gosta de mim."
Atualização: Hanna falará que o pai da Ali não gosta dela. Parece que conheceremos mais dois DiLaurentis.
Obs.: Não sei qual ator interpretará esses dois personagens.

E aí, acham que alguma teoria faz sentido? Pensaram em outras possibilidades? Comentem! Vou adorar saber as opiniões de vocês.

2 comentários :

  1. AHHHHH DOIDINHA PARA VER ESSES NOVOS PERSONAGENS ...

    ResponderExcluir
  2. To assistindo How I met your mother e Dexter <3 E pensando se começo assistir Smallvile HEHE Fora as que eu assisto na TV, as vezes, tipo Friends, The Big Bang Theory, Two Broke Girls... To ficando viciado em series que nem voce, HELP!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...