Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Lançamento: 2011
Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, precisa aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, e com a morte da avó novos e terríveis segredos virão à tona. Parece que Aria não consegue mesmo ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido...que voltará a cruzar seu caminho. E Emily, a garota que gosta de garotas, talvez não goste só de garotas.... Fique esperta. Uma vez em Rosewood, você não poderá sair até descobrir o que o destino preparou para estas belas mentirosas!
Resenha Pode conter spoiler dos livros Maldosas, Impecáveis e Perfeitas
Já faz um tempinho que eu não faço um post com uma resenha literária, né? Embora esse continue falando sobre o que tem sido o principal foco do blog de um tempo para cá está aqui mais uma. Espero que eu não tenha perdido - se é que algum dia tive - o jeito para escrever sobre esse assunto.
No livro Perversas uma espécie de nova temporada se inicia. No livro anterior as liars descobrem quem é -A e quem matou a melhor amiga delas, Alison DiLaurentis. Então, tudo está normal na pequena cidade Rosewood, certo? Errado! Sara Shepard continuou criando mais mistérios para as garotas descobrirem. Enquanto elas tentam retomar a vida comum uma nova -A aparece.
Após contar a verdade sobre o prêmio Orquídea Dourada, Spencer vem sido ignorada pela família que não tem pena dela nem mesmo quando a avó morre. Aria acha que finalmente encontrou um cara, porém, tem algo errado nele. Hanna tem que dividir a casa com o pai e a adorável madrasta e a filha dela, ainda mais adorável - para não dizer o contrário. Emily, depois de ter chego a conclusão de que era mesmo lésbica e ponto final percebe que pode também se apaixonar por garotos.
E então, durante uma festa, Ian consegue sair da cadeia para visitar a mãe e faz uma grande revelação para Spencer, que por sua vez, não entende o que ele quis dizer. Mas, é claro que ninguém pode viver em Rosewood sabendo algo tão bombástico assim.
Não é nem preciso que diga que eu amo a série né? Estou louca para ver o desenrolar de mais esse mistério na saga que eu indico sem medo para todos que conheço!
Não li nenhum livro da série, mas confesso que acho as capas superdivertidas. Já li várias resenhas falando bem desses livros, e apesar de não parecerem exatamente o tipo de livro que normalmente aprecio, tenho curiosidade de ler a série.
ResponderExcluirbjinhos,
escrevendoloucamente.blogspot.com