19.8.12

Calixto: absurdo de cores!


Se tem uma coisa que atualmente é febre no país sem dúvidas é o modelo Calixto Power Colors da marca argentina Absurda. Desde o final do ano passado ele vem ganhando espaço e agora, principalmente com as réplicas, parte considerável da população tem.

Nos anos 80 e 90 óculos com o shape mais arredondado e lentes espelhadas foram sucesso. O Calixto consegue manter essas características e ainda ser ultra moderno.


Nunca fui fã de óculos espelhado - acho brega e terrivel aqueles pequenos com lente holográfica - mas, quando vi esse me apaixonei. Em fevereiro eu adquiri o meu. Eu queria o clássico azul com haste transparente mas não tinha na loja e só chegaria no próximo mês. Como queria para viajar na próxima semana, peguei o com haste dourada e agradeço por ter feito isso pois 80% das pessoas que eu vejo estão com o que eu queria e é sempre bom se diferenciar, né? Mas, de qualquer forma não tem como não se diferenciar e chamar atenção com essa belezinha.


Por ser uma peça chamativa use sem medo cominando com uma roupa mais básica. Sem contar que, segundo especialistas, os óculos espelhados - e originais - protegem mais a vista do que os escuros normais.
Ah, e por falar nisso, aconselho sempre a não comprar as réplicas. Além de ser prejudicial a vista e até mesmo a pele até hoje não vi um que fosse realmente idêntico ao original. E convenhamos que pega super mal você usar algo assim. Tá certo que o óculos é um pouco carinho, mas vale a pena juntar um dinheirinho e parcelar. Sem contar o estojo super amor que vem junto.

A marca também tem novas cores em uma coleção chamada Calixto Plus Colors. Quero todos agora! 
E você, usaria o polêmico Calixto?

5 comentários :

  1. Nossa, adorei. São beme estilosos né? Assim como seu blog! :)
    Beijos

    www.delamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Usaria ESSE modelo, aqueles ~oakley falso~ são horríveis
    Conheci teu blog hoje, gostei e to seguindo, rs

    Mas eu sou meiga, porr*!

    ResponderExcluir
  3. Então, eu só usso esse modelo também! E acho super estiloso mesmo!

    Obrigada meninas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jamais! Além horrivelmente bregas, é o tipo de exemplo da falta de personalidade que certos modismos provocam. Só se ve isso, todo mundo com esses óculos porque "é o da moda". Todo mundo fica com cara de "adolescentezinho passando no shopping domingo a tarde".

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...