21.8.12

Gossip Girl: Psycho Killer - Cecily Von Ziegesar

Ano: 2012
Série: Gossip Girl 
Páginas: 322 
Editora: Galera Record
Preço: R$ 39,90
Minha classificação: ♥♥♥♥
Sinopse
Bem-vindo ao Upper East, NY, onde meus amigos e eu vivemos, vamos para o colegio, nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, mas alguém tem que vivê-la... Até morrer.


Resenha
Flagra: Rosewood não tem mais a pior polícia no mundo literário, Nova York passou a frente!

O novo livro de Cecily Von Ziegesar, lançado pela Galera Record para a 22ª Bienal do Livro, é um remake do Delícias da Fofoca, o primeiro volume da série.

Assim como na versão original, Serena acaba de voltar do internato, extremamente misteriosa. O que a loira esconde? Serão as drogas, o filho que ela teve e deixou por lá ou o fato de ser uma assassina?! Bom, iremos descobrir! 
Serena volta com um objetivo: tirar Nate da jogada para que a sua amizade com a Blair volte ao normal. Mas, conseguirá ela matar o garoto que ama, dono daqueles belos olhos? Digo uma coisa: os olhos serão preservados. Eu só não posso garantir os olhos de outros personagens.
Blair Waldorf continua competindo com a amiga - ou inimiga. Então, será que ela estará disposta a estragar as unhas perfeitamente feitas assassinando alguém? Quem matará mais? 
O nosso querido Chuck Bass - fã de Glee - não sairá ileso ao se meter com Serena e a pequena Jenny. 
E por falar em Jenny, ela mostrará que pode levar a vida como uma garota da alta sociedade do Upper East Side.  Dan também é obsecado pela Serena nessa versão e Vanessa - que tem até mais destaque que o Chuck - não aprova isso nem um pouco.

É importante dizer que não é uma versão policial da série - até porque policia é o que mais falta. Gossip Girl: Psycho Killer é uma versão ainda mais engraçada do que a original. As mortes são forçadas e por motivos tão fúteis que nos fazem rir muito.  

6 comentários :

  1. Nunca li os livros de GG. Se eu for começar, não sei se começo por esse ou pelo 'Delícias da Fofoca'. xD kk

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um listo restinho de quarta-feira!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  3. OOOi Isa, ameeei seu blog, na verdade sou apaixonada por livros e me encantei pelo seu cantinho! Nunca li nada de G.G.Mas várias amigas minhas já me indicaram e realmente parece muito bom! Já estou seguindo, quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/
    beijinhos Bi

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse livro! Sou muito viciada em GG, to MEGA ansiosa pela última temporada! hehehehe.
    Gostei do seu blog, estou olhando os outros posts e adorando! :)

    beijos!
    www.simboramenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser de mais *-*
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque, mas eu não consigo gostar dos livros da série. Tenho dois, mas não fui com o modo da autora escrever. Espero que com esse seja diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...