30.9.12

Instagram da semana

Oi gente, então, não abandonei o blog nem nada, só que aconteceu um pequeno acidente com o meu notebook e ele está no conserto. Assim que pegá-lo farei algumas resenhas atrasadas para vocês.

Bom, tem um post diferente hoje... Já me seguem no instagram? É o @bellroza. Vou postar algumas das minhas fotos que mais gostei essa semana aqui para vocês. Tenho que lembrar que essa "colagem" foi feita no iPhone mesmo, então, não esperem nada demais.


1, 2, 3: Ok, como descreverei essas fotos para vocês?! Foram tiradas ontem, em um show que eles fizeram aqui em Resende. A ordem cronológica correta seria a foto 3, 1 e 2. 
Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã da banda. Queria ir no hotel, mas meu grupo de amigos é meio falhado... Então, acabei não indo e fiquei até às 22:30 com dúvida se conhece-los ou não. Quando cheguei lá fui direto falar com a produção até vir a resposta de que não, eu não entraria. Sabe aquele momento em que você fica sem reação, só consegue chorar, tremer.. soluçar? Foi o que aconteceu. Reparem minha cara na foto 3. Aí as pessoas da produção falavam para as outras: "a menina é fã, está chorando"! Até que veio alguém e disse: "consegui um adesivo para você". Fiquei uns vinte minutos no backstage vendo pessoas pesquisado o nome dos integrantes da banda no Wikipédia, ok. Eles chegaram. Falaram para fazermos uma fila, eu era a terceira. Primeiro passou o Dinho, me abraçou apertado e me deu um beijo em cada lado do rosto. Disse oi, perguntou se eu estava bem e agradeceu por ter ido. Depois, passou o Flavio e o Yves, fizeram praticamente a mesma coisa. O Fê não passou. Nisso falaram que deveríamos tirar as fotos ali mesmo, mas o único que não tinha entrado era o Dinho, então, só tirei foto com ele. Na hora foi um empurra empurra louco, mas eu queria esperar para ser uma das ultimas para tirar a foto. Estava eu, uma amiga que eu não falava a algum tempo e outra garota. Eu tirei a foto, a minha amiga tirou e a amiga dela depois. Nisso, a minha amiga disse Isabella e nós duas respondemos. Eu estava do lado esquerdo do Dinho e ela do direito e ele disse algo do tipo: olha, estou no meio de duas Isabellas! Então, eu disse: Dinho, posso ficar no palco? Ele respondeu: "por mim claro que pode, mas não sou eu que decido. Vou ver com a produção para você, tá bem? Fica aqui esperando. Isabella, né?!" A produção do evento não deixou. Mas, só dele ter tentado foi maravilhoso, não? Amei a simpatia dele. Eu estava com pulseira pro camarote, mas me deixaram ficar em outra área onde eu ficaria na grade, então, nem usei o camarote. Durante o show eles olharam, sorriram, acenaram diversas vezes para mim. Enlouqueci com as músicas do Aborto Elétrico.

4: Minha paixão momentânea: sneakers! Esse dourado é da Coca Cola e tem o salto removível.

5: Gente, vocês também tem dificuldade em encontrar sneaker preto de cadarço e tamanho 34? Aqui foi praticamente impossível! Acabei comprando esse, com detalhes dourados da Sonho dos pés. Essas blusinhas são da Glamour Rock, adorei! Enfim, achei estampa de caveiras que não parecem estampas de caveiras para fãs de Restart - sem ofensa as fãs do Restart, principalmente a preta e branca. Já esse anel... estou apaixonada!

Bom, é isso! Essa semana já devo pegar meu notebook, então, esperem posts novos e não se esqueçam de me seguir no instagram.

4 comentários :

  1. Oláaa! Adorei o post ^^ eu acho lindooo sneakers *.* e adorei o seu :D

    Supeeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei você ter conhecido o Dinho, sou muito fã da banda!
    http://www.facebook.com/theclassicblack curte? beijos!

    ResponderExcluir
  3. cara, sou apaixonada por Capital Inicial. Em julho eles vieram na minha cidade e infelizmente não consegui entrar no camarim :((( mas um dia eu consigo, hahaha. adorei seu blog!! http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que invejinha de você! É super legal quando a gente tem essas oportunidades de conhecermos uma pessoa de quem a gente gosta, não é verdade?
    Beijos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...