12.10.12

Destruidoras - Sara Shepard

Olá! Bom, queria avisar que ainda estou sem meu notebook mas hoje não aguentei e peguei o do meu irmão para fazer um post novinho para vocês. Espero que gostem da resenha de hoje. Ah, e não se esqueçam do sorteio de um kit de Gossip Girl! Clique aqui para participar.

Livro: Destruidoras
Autora: Sara Shepard
Tradução:Fal Azevedo
Páginas:344
Formato : 13,7x20,7
Série : Pretty Little Liars
Preço : R$ 32,50
Editora: Rocco                                                                                                            Nota: ♥♥♥♥♥                       
Sinopse  
Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.

Resenha
Quatro belas garotas que além de conviverem com a morte da melhor amiga, convivem também com constantes ameaças de alguém que se nomeia apenas como -A.
Anteriormente elas acharam que tinham se livrado dessa pessoa - ou coisa - mas, as mensagens ainda continuam.
Agora a polícia além de dizer que essas mensagens são envidadas por uma falsa -A, desacreditaram totalmente nas liars quando elas dizem ter encontrado o corpo de Ian Thomas, suposto assassino de Alison. 

Aria continua escondendo como conheceu o namorado da mãe - e o que veio acontecer depois. Hanna está tendo ainda mais problemas com a meia-irmã Kate. Spencer se pergunta porque a família a trata de forma tão diferente. Já Emily, após passar por uma luta interna para saber sobre a sua sexualidade, descobre que a pessoa que tentará acabar com o seu relacionamento está mais perto do que ela imagina.
Não posso esquecer de falar sobre Jason DiLaurentis, que aparece nesse volume e mexe com os sentimentos da nossa querida Aria além de ser super importante na resolução do caso da Abelha Rainha.

Mais uma vez Sara consegue fazer uma literatura que te prende do começo ao fim. Destruidoras começa com ritmo acelerado e o final... O que foi aquele final? A autora sempre consegue nos surpreender! O que será que as liars realmente viram no quintal da Spencer?!

Bom, como todos os volumes da série, esse nos faz pensar: é o melhor!

2 comentários :

  1. Eu assisto o seriado já e é ótimo!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seriado e tô louca para ler os livros! Tô até pensando em pedir de Natal, haha! bjs http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...