1.11.12

Invasora: A convocação - J. S. Dalmolin

Sinopse
Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.

Resenha
Invasora é uma trilogia de uma autora brasileira chamada J. S Dalmolin. A convocação é o primeiro volume.
Sammy é uma adolescente com os pais separados, ela mora com a mãe. Um dia sua mãe esqueceu algo e pediu para que Sammy levasse para ela no trabalho. Então, a protagonista sofreu um acidente e acordou misteriosamente em uma cidade da Europa no século XVI.

Nessa cidade, ela está no estábulo de Ian Stantfort, um misterioso e perigoso homem. Ele a protege e sim, com o passar do tempo se apaixona pela estranha garota e o sentimento é recíproco. Porém o relacionamento dos dois não é nada fácil, levando em conta que Sammy é uma Invasora e tem o poder de viajar no tempo.
Com eventos misteriosos que colocam a sua vida em risco no castelo, Sammy decide ir sozinha encontrar respostas. Então, ela segue em direção ao Castelo Flytower. Mas, no caminho as coisas ficam ainda mais arriscadas para ela.

Muitos obstáculos aparecem na vida do casal, incluindo uma "guerra" entre bruxas. E, o mais importante: ela retornará ou continuará vivendo com Ian?

Quando recebi esse livro da autora não sabia exatamente sobre o que se tratava. Ao começar a leitura achei que ele seria algo igual a tudo sobrenatural que já li, mas não, ele me surpreendeu e muito! O final então, é inacreditável. Estou extremamente ansiosa para ler a continuação, já que o primeiro acabou tão "wow". A leitura é fácil e rápida.
Fico encantada ao ler bons livros de autores nacionais da atualidade e ver que nós temos ótimos talentos literários atualmente.


Páginas: 345
Lançamento: 2011 
Editora: Novo Século

Minha classificação:★★★★

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...