6.9.12

Pretty Little Liars: Toby é -A!


Sim, Toby, nosso querido e amado Toby faz parte do time -A. E, como sempre, a série deu pistas de que isso poderia acontecer. Aqui no blog já falamos sobre isso, bem antes da summer finale, em um post enviado pelo Paulistinha que acabou de criar um blog sobre PLL que eu super recomendo! Mas, vamos ao post...

Vocês já devem ter percebido que eu sou grande fã da teoria das gêmeas, certo? Com a revelação do novo -A a primeira coisa que eu pensei foi no 2AD.
Se lembram daquele bilhete em braile que ele entregou para as liars e poderia ser traduzido por BAD ou 214? Agora penso ainda mais que pode ser realmente 2AD, já que ele sendo do -A team ele provavelmente saberia da existência das gêmeas. Até porque não tem lógica o maior stalker que existe não saber algo tão grave. Ok, eu lembro que isso é ficção e que estamos falando sobre os DiLaurentis. Mas, me deixem sonhar um pouquinho.

A relação entre os irmãos Jenna e Toby está para lá de complicada. Ela estava com medo de que descobrissem que ela podia enxergar, então, será que ela não o temia? Mesmo podendo não estar envolvida ela sabe de muita coisa e não seria difícil ela descobrir que alguém que mora na mesma casa que ela participa de algo assim.
Também tem a ligação de -A para as liars no final do episódio 3x12. Pensando bem, Jenna estava com medo de Nate já que ele sabia que ela havia visto ele com Maya. Então, ela sai da cidade. -A diz que devia uma a Emily por ter se livrado de Nate, assim, Jenna poderá voltar. Toby poderia estar agradecendo pela segurança dela ou por ter ela por perto para ameaçá-la.

Pensando nessa ligação, podemos deduzir que quem ligou para a Emily avisando para ela sair poderia ter sido o Toby, tentando protege-la. Um ponto a favor da bondade dele. 

No episódio Je Suis Un Ami -A está ouvindo um CD que ajuda em francês.. Se lembram que Toby precisou da ajuda da Spencer nessa matéria? 

Naquela entrevista que -A deu ano passado, tem várias perguntas que agora podemos compreender facilmente. Vamos analisar...

Pergunta: Com quem você trabalha?
Resposta: Com o mal.

Em um episódio a Spencer disse: "o mal tem nome e se chama Toby".

Pergunta: Em qual namorado das Liars você está mais interessado/a?
Resposta: No Toby.

Podemos pensar que ela estava interessada no Toby por ele já estar no -A Team como podemos pensar que ela estava tentando atraí-lo para o time.

Pergunta: Quem você vê como o elo mais fraco e porque?
Resposta: Estou mais interessado/a na Liar mais forte.

Sem dúvidas a Liar mais forte é a Spencer... Essa pergunta podia ser uma pista de que -A iria se revelar para ela como aconteceu no 2x25, mas também podia ser uma pista de que era Toby. 

E aquela tatuagem dele? 901, o dia em que Ali desapareceu. Marlene disse que isso seria importante nessa temporada. 


Bom, ele é um integrante e quanto a isso não devemos mais ter dúvidas... Mas, vocês já viram a teoria do real motivo dos códigos da Mona? Essa teoria diz que -A Team pode ser um código também. Assim, teríamos Alison Toby Ezra Aria e Mona, que, afinal, é a maioria dos nomes suspeitos da série. 
Agora, a dúvida que fica é: Toby é bom ou mal, está apaixonado ou não pela Spencer? Teremos que esperar até ano que vem para descobrir! 

10 comentários :

  1. Isa, mas tem uma tese de que o Toby, apenas está no Team A, porque quer descobrir ou proteger as Liars. Antes dele ir embora da cidade na 3 temporada, ele diz a Spencer o que esta acontecendo.E da uma olhada nisso:
    JennA
    GarretT
    NoEl
    LucAs
    Mona

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que seja a Aria . -A quer terminar eo relacionamento dela . eeu acho que é
    Toby
    wrEn
    JennA
    Melissa
    MonnA

    ResponderExcluir
  3. Isa você me deixa louca!
    É muita teoria e eu fico tentando pensar, imaginar, criar algo na minha cabeça que faça sentido... Não acredito que a Aria seja A e nem que o Ezra seja, se bem que preferia que ele fosse ao invés do Toby :(
    Porém como você comentou naquele outro post sobre o Toby ele realmente tem motivos de sobra pra ser do Team A!
    Só que a Marlene disse que tem apenas mais um A (li no pllbrasil), será Alison? Ou ela não esta envolvida? E se não for ela, quem será? E onde está Alison?
    E uma coisa sobra a teoria das gêmeas que me deixa confusa demais. As garotas nasceram e cresceram em Rosewood, será que ninguém na cidade sabia da existência dessa suporta irmã gêmea da Alison? É meio duvidoso isso...
    Ah e um outro comentário meio nada a ver... Você já percebeu como as casas mudam de lugar? Na primeira temporada a casa da Alison era na frente da casa da Emily, percebe-se isso porque a própria Emily leva uma cesta de boas vindas pra vizinha. E já na segunda temporada, a casa da Ali é ao lado da casa da Spencer (que não é perto da Emily, pelo que vi na 1ªtemp.), vemos isso com todo aquele problema sobre a grade que o Jason quer construir... E o Jason, irmão da Spencer? Ele poderia ser do Team A pra se vingar da garota por ter sido rejeitado? Muitas teorias....

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo, Duas ficando louca aqui, acho que a tese mais provavel aqui é essa. É bem verdade que eu ainda estou de cara com isso, passei a noite pensando que era mentira quando assisti KKK"

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, sobre as irmas gêmeas, oq se diz é q a irmã da Alison, Courteney era louca e passou a vida inteira no sanatório que a Mona está. Até que ela saiu e, dizem que quem morreu foi a Courteney e a Alison é do Team A. Uma última coisa: dizem que quem era o "A principal" antes da Alison, era a irmã gêmea dela.

    ResponderExcluir
  6. O toby faz parte do A e isso é fato , mas eu acho que ele agora se apaixonou pela spencer de verdade, talvez antes ele poderia estar com só por interesse, mas agora acho que não ...

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito confuso! so e meio dificil de acreditar... Mas a teoria de que Toby pode estar no Team A sò para proteger as garotas é muito boa!O olhar de Toby no episodio 3x12 me fez pensar que talvez ele esteja em duvida sobre ser A e no entanto amar msm Spencer! Teoria de Gemeas? Pode ser mas entao qual seria a amiga? Acho que elas podiam compartilhar a mesma vida...Nossa ameeeeeei seu blog ja ta na minha lista de favoritos todo dia depois de assistir PlL vou dar uma conferidinha! haha bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, o Ezra, Mona e talvez Toby já fizeram ou fazem parte do N.A.T Club, e que o N.A.T Club seria o -A Team ;)

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo, concordo com você , poxa da pra ver pelo jeito que ele fala com ela pelo jeito que ele olha ela .

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ver essa entrevista com -A alguem tem o link?? Quero muito D:

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...