29.11.12

Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar


 Bruna Vieira ou @brunavieira tem 18 anos, mora em São Paulo é escritora, colunista da Revista Capricho e blogueira. Nasceu no interior de Minas, formou-se como técnica em informática Industrial pelo CEFET-MG em 2011, mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras. Criou o Depois Dos Quinze para superar uma desilusão amorosa, e agora vive por aí dizendo que aquele "adeus" mudou completamente sua vida (pra melhor!). Alguém duvida disso?

Vamos lá, era desnecessário essa apresentação, né? Afinal não há ninguém que mexa constantemente na internet que nunca tenha ouvido falar da Bruna. Esse ano, finalmente, a blogueira conseguiu realizar o seu sonho: publicar um livro. O "Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar" é todo feito de cronicas escritas por ela. O lançamento será hoje em uma noite de autógrafos em São Paulo (informações aqui). As leitoras do Rio de Janeiro e Leopoldina também não ficarão de fora, já que também estão sendo programados lançamentos para essas cidades.
Outra ótima novidade: na Bienal do Rio de Janeiro, no ano que vem, ela lançará outro livro e dessa vez será um romance.

Em uma entrevista para o Clube Foroni, Bruna conta que escrever ajudou bastante a timidez e mesmo com a distância virtual a colocou mais perto das pessoas. Desde 2008, quando ela criou blog ela escreve todos os dias. Suas autoras favoritas são Paula Pimenta, Martha Medeiros e Tati Bernardi.

O livro está em pré-venda no site da Saraiva. Estão esperando o quê para comprar?!


Um comentário :

  1. Adoro crônicas, mas nunca li nada da Bruna, até porque nunca acompanhei o blog dela... Vou dar uma entrada no blog e, se gostar, vou comprar o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...