27.11.12

Sede de sangue - L. J. Smith, Kevin Williamson e Julie Plec

Sinopse                                                                                                                  Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as consequências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?

Resenha
Eu realmente prefiro comprar livros pela internet - ok, pela Submarino - por causa dos preços. Mas, estava tranquilamente andando pelo shopping até que vi, no dia do lançamento, a continuação de Origens. Tinha gostado tanto do livro que não resisti e comprei nessa loja mesmo.

Acredito que a editora pecou um pouco por ter mudado a capa já que a do primeiro volume é linda e afinal é a mesma série. Também o fato de ter a Elena, né? Tudo bem que poderia dizer que é a Katherine, mas, não faz muito sentido afinal o enredo desse livro é todo sobre Stefan e Damon.

Em "Sede de Sangue" os irmãos Salvatore fogem da cidade procurando refugio em Nova Orleans. Mas, a cidade é muito mais perigosa do que eles imaginam, com vampiros e caçadores de vampiros.
Acho incrível que o lado bom do Damon e o lado ruim do Stefan são explorados. Completamente diferente do que vemos no inicio da série de TV. Ao chegarem na cidade, eles se separam.
Então, Stefan conhece Lexi, uma vampira adepta a dieta animal que está disposta a mudar o novo amigo.
E Damon, ah, Damon, é capturado por um caçador de vampiros dono de um circo da cidade. Ele é obrigado a lutar com leão, tudo em vista de lucros para o circo. O problema é que ele está sobre efeito de verbena e sem se alimentar...

É aí que Stefan se apaixona por uma humana e ela descobre o segredo dele. Mas, é claro, ele precisa ajudar o irmão afinal foi ele quem o condenou a esta vida. Só que Damon não ficará muito grato ao irmão.

Estou louca para ler o próximo e acho super necessário um Diário de Klaus!

Ano: 2012
Páginas: 176
Editora: Galera Record
Preço: R$ 24,90
Volume 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...