19.8.13

Entre Parágrafos: Endereçado ao Pequeno Príncipe


Olha, você não é bobo, meu pequeno príncipe. Já reparou que eu sorrio ao te ver? Talvez já tenha percebido o meu ciume bobo. Espero que não saiba da minha mania de querer saber o que você está fazendo ou com quem você está. É engraçado ter ciume do que não se tem. Não, na verdade, é sádico.

Quantas vezes já disse o que sinto e voltei atrás por medo de te perder? Você se cansou disso, eu sei. Foi embora e me deixou aqui. Sozinha. Estou aqui querendo te contar as coisas que vem acontecendo. Você não sabe da última que a minha família aprontou ou do ultimo livro que li. Aliás, te vi em cada palavra dele.

Toda hora me pego pensando quando você virá falar comigo. Sei que a resposta pra isso é quando sentir minha falta. Temo que não sinta. Sua vida está agitada, né? Como andam suas aulas? E as festas? Tenho certeza que tem várias garotas ao seu lado. Seus incríveis olhos causam o mesmo efeito nelas, imagino.

Me pergunto quantas delas estarão lá por você no final. Será que elas são apenas distrações? Sinto como se eu tivesse sido. Talvez você tenha encontrado uma melhor por aí. Talvez a chame como me chamava. Imagino que elas não percam o tempo escrevendo sobre ti. Estou tentando não te procurar, meu bem. Vem aqui, posso te contar um segredo? Quando tiver vontade de rir um pouquinho com aquela louca pseudo escritora a porta continua aberta para você.

6 comentários :

  1. Oii ! Lembra de mim lá do Instagram ? Eu sou a Lendo Mania ! Já estou seguindo gostei demais do blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, lembro sim! Obrigada por seguir ♥
      Você tem blog também? Se tiver, me manda o link! Quero seguir também.
      Beijinhos

      Excluir
    2. Oi amor, lembro sim! Obrigada por seguir ♥
      Você tem blog também? Se tiver, me manda o link! Quero seguir também.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, fala tantas coisas ♥
    Amei mesmo, xoxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...