18.10.13

Lançamento: "O Dom", segundo volume da série "Bruxos e Bruxas"


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.
Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.
Quando recebi o primeiro livro dessa série (resenhado aqui) algum tempinho atrás já sabia que seria incrível. Parei tudo o que estava fazendo para mergulhar na leitura. Bruxos e Bruxas é uma série distópica de ação e fantasia que você não consegue parar de ler até terminar a última frase. 

Ela nos apresenta os irmãos Allgood que, no meio de uma noite comum, foram retirados de casa e acusados de bruxaria, sem entender nada do que estava acontecendo. Parece loucura, não? E, para piorar, o país que eles vivem está sobre um horrivel regime totalitário, chamado de Nova Ordem, onde não se pode ler, assistir filmes, ouvir músicas, liberdade de expressão e todos com menos de dezoito anos não são confiáveis. 


A série foi ideia do James Patterson, um famoso autor nova-iorquino que agrada todas as faixas etárias.  Ele já vendeu mais de 260 milhões de cópias, tem record de livros na lista dos mais vendidos do New York Times, ganhou os prêmios Autor do Ano em 2010 da Forbes e da Children’s Choice Book Awards, e é considerado o autor que mais vende livros no mundo.

O meu exemplar já está aqui comigo mas o lançamento oficial é no dia 8/11 e já está em pré-venda na Saraiva. Não vão deixar de ler, né?

4 comentários :

  1. Quero muito ler o primeiro livro, tá faltando tempo :/
    Irei ler em breve. ;)
    Beijos
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nem o primeiro da série, mas já está na minha lista para ser comprado! *-*
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeição define!
    Já li o primeiro e é simplesmente perfeito, amei amei e amei ♥
    A capa azul é linda, a melhor eu achei!
    Beijos

    Estante das Fadas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nem o primeiro, mas pelos comentários que vi, imagino que a história seja bem legal.
    Adorei a capa desse segundo.
    Bjo

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...