22.10.13

Só tenho olhos para você - Bella Andre


Só tenho olhos para você é o quarto livro da série erótica sobre os irmãos Sullivan escrito pela Bella Andre. No Brasil, foi lançado pela editora Novo Conceito - que me enviou como cortesia - e conta com 256 páginas. No Skoob, 1772 pessoas leram, 1388 pessoas lerão e, de 0 até 5, conta com a nota média de 4.4. 

A história é localizada em São Francisco e fala sobre a Sophie, a irmã boazinha e sobre o Jake, um amigo da família. Eles se conhecem e são de alguma forma apaixonados desde os cinco anos de idade. Durante vinte anos, ambos nutrem um amor platônico pelo outro até que Sophie se vê decidida a conquistá-lo de vez.
Jake dissera a si meso que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto.
Sophie é uma bibliotecária que vive e respira livros enquanto Jake é dono de um pub e tem grandes problemas com leitura. Ela é a boazinha da família e ele, um cafajeste que sempre deixou muito claro que não pretende se apegar a nenhuma mulher. 
- Sempre amei os livros - ela disse baixinho. - Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia.
Eu ainda não tenho os volumes anteriores mas li em várias resenhas que poderia pegar esse para ler sem medo de não entender a história. Então, o fiz. Se esse for o seu caso, leia caso você ligar de pegar alguns breves spoilers dos livros anteriores. 

A escrita da Bella é muito boa, leve e fluída. O livro tem uma história com direito a várias reviravoltas e é bem construído. No entanto, comigo não funcionou. Não sou fã de literatura erótica, detestei Cinquenta Tons de Cinza porém decidi dar uma chance pra esse. Mas outra uma vez não funcionou, talvez por eu não ter lido os anteriores, embora ele seja muito mais bem escrito que o tão famoso livro do gênero. 

O livro é bom e a autora é ótima, te indico se você já for fã desse tipo de literatura. Caso contrário, passe longe ou ele só te fará odiar ainda mais. Leva três estrelas

Um comentário :

  1. Eu não tenho coragem pra ler histórias eróticas HAUHAUHA Sou muita vergonhosa qq ^^ Mas para quem curte acho que vai gostar!

    Beijinhos

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...