13.11.13

Dessa vez, vou fazer diferente!

"Esse ano vou me esforçar para não ficar louca no final do ano." Bom, eu repito essa frase todo início de ano letivo e nunca cumpro. Faço igual aos anos anteriores. Sou péssima em matérias exatas e sim, sou bem desorganizada e não me esforço muito. Sendo assim, vocês já podem concluir sobre o que esse post dirá. 

O final do ano está aí e as provas da última etapa também, começam dia 18 logo com uma das matérias que mais preciso de nota. Tenho chances, embora sejam difíceis, de passar sem precisar ir para a recuperação. E preciso passar direto! Ficarei um pouco afastada do blog porque provavelmente enlouquecerei essa semana para estudar e tirar boas notas, mas assim que acabar isso eu prometo ótimos posts para vocês, incluindo os de Pretty Little Liars que são tão pedidos!

Eu acredito demais em boas vibrações, me desejem sorte? ♥ Nos vemos em breve.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...