18.1.14

12 livros para 2014

Oi, gente, como vocês estão? Bom, vou falar sobre os doze livros que eu mais pretendo ler durante esse ano. É claro que posso deixar de ler um ou outro então, por favor, me avisem quais desses vocês mais me recomendam ou querem ver resenha para eu colocá-lo a frente na lista de leitura. 


2014 será o ano que vou ler Harry Potter! Não aguento mais me sentir a única pessoa que nunca leu esses livros. Aliás, nem mesmo os filmes eu assisti, acreditam? O único problema é que eu só tenho o primeiro e estou fazendo uma aposta comigo mesma de não comprar nenhum livro durante esse ano mas talvez não resista a primeira promoção que ver na Submarino dessa série. 

Estou super ansiosa para ler Garotas de Vidro. Tinha solicitado de cortesia para a editora alguns meses atrás e só recebi agora. Então agora que tenho o meu exemplar com certeza o lerei.

Eu preciso terminar O Teorema Katherine! Já li todos os outros livros lançados no Brasil do John Green, desde os que ele escreveu sozinho até os que escreveu com outras pessoas mas esse não conseguiu me fixar. Está parado lá pela página 60 tem um bom tempo.


Depois de receber uma recomendação pelo twitter e ver um precinho super camarada na Bienal, eu acabei comprando Delírio mas até agora não li. Sempre vejo as pessoas falando bem sobre ele e quero ver o que vou achar.

Quando li Carrie me apaixonei completamente pelo autor e fiquei louca para ler outros livros dele. Comprei O Iluminado na Bienal por dez reais, se não me engano, e até agora não li. Pretendo ler nesse ano.

1984! Não sei porque ainda não terminei esse livro. Mentira, eu sei. Estava lendo e recebi uma cortesia que precisava ser resenhada rápida, então parei a leitura e nunca retomei. Até onde fui, esse livro é incrível e precisa ser terminado o quanto antes.


Aproveitando a onda do George Orwell, preciso terminar também Uma Vida em Cartas. Estava lendo umas duas cartas por dia, mas quero pegar e ler todas de uma vez. O autor é muito bom, gente, não posso ficar esperando para ler os livros dele.

Já li todos os livros de Gossip Girl, incluindo o Só Podia Ser Você, Os Carlyle e o Psycho Killer, só falta o Eu Sempre Vou Te Amar. O mais difícil é ter todos os volumes e eu já tenho, então é questão de honra terminar essa série logo! 

Outro livro que também comprei na Bienal e ainda não li é o Perdão, Leonard Peacock. Comecei a ler mas fiquei um pouco incomodada com as notas de rodapé. Sou a única que se incomoda com isso? Muito do que estava escrito lá embaixo é desnecessário e podia ser facilmente colocado no desenvolvimento do texto mesmo. O enredo parece ser bem legal, mas isso me desagradou. Espero retomar e conseguir terminar a leitura.


Como o lançamento da continuação está próximo, todo mundo fala bem e meu exemplar já está aqui comigo, eu preciso ler Starters e ver se concordo com o que falam por aí sobre ele.

Tem várias distopias nessa lista, né? Mas vou colocar mais uma! Outro que preciso retomar e concluir a leitura é Puros. Ganhei no Natal de 2012 e até agora não terminei. 

Quando li a primeira vez sobre esse lançamento fiquei super interessada e, no dia 24 do último dezembro, recebi de surpresa da editora. Não fazia ideia que era tinha tantas páginas, achava que seria um livro bem fininho. Ok, nem tanto, mas esperava que ele fosse menor. Enfim, estou super curiosa para ler Sociedade dos Meninos Gênios

Bom, esses são os doze livros que pretendo ler esse ano. Quais desses eu realmente PRECISO ler? 

2 comentários :

  1. Isabella, vc não é a única que nunca leu HP não, hehehe, eu tenho toda a coleção, que consegui numa promoção do Submarino que nem vc comentou, e fui ver o primeiro filme nestas férias! Pra te dizer bem a verdade, não curti mto não... =/

    Dos livros que vc listou, não li nenhum, mas sou mto fã do Stephen King, já li vários dele, recomendo! =)

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar de alguns, e os comentários foram positivos. :)

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...