20.1.14

Como me sai na Maratona Literária de Férias e na Maratona Literária 2.0

Olá, como vocês estão? Bom, os livros que eu escolhi davam para serem lidos facilmente em um dia, mas eu viajei para alguns lugares, só consegui começar a maratona mesmo no dia oito e achei que não iria conseguir ler todos a tempo. 

E sim, eu estava certa! A primeira, a Maratona Literária de Férias se baseava em ler cinco livros no entre o dia 2 até o dia 16. Já na segunda, Maratona Literária 2.0, eu deveria ler quatro livros da editora Intrínseca entre 12 até 19 de fevereiro. Antes de começar as duas, eu fiz um post falando sobre tudo o que queria ler nesse prazo mas, dos nove livros que eu desejava, só li cinco e inclui outros dois.

Sendo assim, do dia 8 até 19, eu li sete livros com um total de 2.024 páginas, uma média de 184 páginas/dia. Ok, não tive um desempenho ruim mas queria concluir a meta. Espero conseguir na próxima.

Enfim, os sete livros que em breve vocês verão resenhas aqui no EP - algumas já foram até postadas - são:


E vocês, como foram nas maratonas? Estou curiosa para saber seus desempenhos :)

2 comentários :

  1. Também não consegui cumprir minhas mestas. Digo 'metas' porque no meio do caminho não consegui cumprir a primeira, então mudei minha meta numa tentativa frustrada de ter um desempenho melhor e foi decepcionante mesmo assim. Mas pelo menos li um bom livro... Então, estou no lucro.
    Teu desempenho foi ótimo. Dá até uma invejinha. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi para participar da Maratona Literária de Férias, aquela em que o objetivo era 5 livros em até 15 dias. No entanto, infelizmente, não consegui. Não consegui, mesmo. Quer dizer, estava com uma ressaca literária devido à leitura do Quero ser Seu (chatinho) e, juntando o calor infernal que fazia naqueles dias, o resultado não foi nada agradável. 0 livros lidos neste período. Com certeza fui o único a conseguir essa incrível proeza. Mas, ei, não conte para ninguém, HAHAHAHA
    Fique feliz com seu desempenho. Não foi ruim, não mesmo \o/

    Abração,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...