4.1.15

Diário de viagem: Miami


Nós chegamos em Tampa no dia 29 de agosto e fomos para Miami logo no dia seguinte, bem cedinho. Lá pelas oito horas da manhã já estávamos na estrada. Após uma viagem de algumas horas, que se me lembro bem foram, em média, quatro, finalmente chegamos. Nós ficamos no apartamento do amigo da tia do meu cunhado, no Brickell

Não tínhamos pensado em nada previamente para fazer, mas a nossa vontade era conhecer a tal famosa Miami Beach. Então, numa tarde extremamente quente, fomos para lá. Depois de rodar pelas ruas da Ocean Drive, paramos para comer. Meu almoço foi um hambúrguer gigante mas bem mal temperado e batata frita. Foi, em média, uns dez dólares. E aí as coisas começaram a sair um pouquinho de controle. 


Assim que saímos do restaurante, minha irmã passou mal. Talvez pelo calor, talvez pelo drink enorme, mas alguns minutos depois tudo já estava ok e ela até entrou na praia. Eu não gosto muito, nem de areia nem da água, então não entrei. E então, o calor também me atingiu e juro que não teve nenhuma gotinha de álcool envolvida já que isso seria ilegal para mim, pois só tenho 18 e lá só é permitido beber depois dos 21 anos. Eu me senti um pouco tonta, mas, assim que voltamos para o apartamento e eu tomei um banho, me renovei.

Dormimos um pouco, pois estávamos bem cansados e queríamos estar bem dispostos para aproveitar a Miami Beach néon durante a noite. Depois disso, fomos nos arrumar para sairmos e aí, mais uma vez, as coisas saíram do controle. Foi a vez do meu cunhado passar mal, mas ele não se recuperou tão rápido e acabamos desistindo de sair. A noite se resumiu em uma pizza e uma tentativa - fail - de assistir Psicose.

A manhã seguinte foi engraçada. No tempo do dono do apartamento ir no banheiro, nós resolvemos voltar para Tampa, arrumamos as malas e a bagunça que tínhamos feito na casa e ficamos esperando ele sair para dar a notícia. Foi algo tão rápido que se tornou inevitável a brincadeira de "nem vi como isso aconteceu, tipo os gols da Alemanha". Ah, e por falar no gol da Alemanha, os gringos que eu conheci no Tinder não me perdoaram. Enfim, essa foi a nossa breve passagem por Miami, uma cidade linda que eu adoraria voltar qualquer outra hora. 

Em breve ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...