17.2.15

Minhas tatuagens


Oi, olá! Eu sempre gostei muito de todas as formas de arte e, com certeza, a tatuagem está incluso nisso. Não consigo lembrar qual foi a primeira vez que eu pensei em fazer algo, porque acredito que sempre quis. Nunca pude, inclusive, mas sempre quis. No entanto, em algum momento dos meus dezessete anos, decidi que iria fazer alguma coisa.

Por sempre querer fazer alguma coisa, eu tenho milhares de ideias e ao mesmo tempo não tenho nenhuma. Para mim, as tatuagens não precisam ter um significado, sabe? Basta eu gostar dos desenhos e ponto. Então, no impulso, escolhi o desenho daquelas andorinhas pretas que todo mundo faz e fui no estúdio fazer o orçamento. Eu marquei e já deixei pago, só faltava contar para a minha mãe. No dia 16/05/2013, momentos antes de tatuar,  o tatuador me mostrou outro desenho e eu gostei bastante, então acabei fazendo esse mesmo. 


Mais de um ano depois eu voltei lá, novamente sem ter algo "ai meu deus, eu preciso tatuar isso" em mente, só com algumas ideias que eu gosto e marquei mais duas. No dia 24 de dezembro do ano passado, fiz a minha primeira tatuagem com uma frase. Escolhi a música do John Lennon por gostar bastante dela e, principalmente, do significado da frase no sentido mais literal possível, o de imaginar as pessoas vivendo em paz.


No dia 24 de janeiro desse ano, fiz minha última visita ao estúdio. O desenho da vez foi uma ancora, sem nenhum motivo aparente, eu só tinha gostado do desenho. Ela foi muito trabalhosa e precisou ser remarcada várias vezes, porque o tatuador precisava de todos os detalhes do desenho, já que ele é em aquarela. Não tem aquele traço preto, sabe? É tudo colorido e com sombras.


Quer saber os preços, sobre a dor e ver a minha cara de dor enquanto tatuava? Tem tudo isso no vídeo abaixo:



Espero que vocês tenham gostado dos meus rabiscos. Vocês tem alguma tatuagem? Me contem! ♥

Um comentário :

  1. Que linda as suas tatuagens Isabella <3 eu tatuei um cabide por causa da minha paixão por moda, mas também acho que pra fazer uma tatuagem não precisa de um significado, apenas gostar já é suficiente.

    http://leberttin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...