13.2.15

Mini Maratona Literária de Carnaval


Oi, olá! Como vocês estão? Bom, como eu não farei nada nesse carnaval, decidi participar da maratona criada pelos blogs Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks e movimentar as minhas leituras que estão incrivelmente paradas. Não fará nada nesses dias também? Então vem participar da maratona com a gente! O mais legal é que no final você ainda vai concorrer a um kit de livros! Veja as regras aqui embaixo.

Como funciona?
A premissa é bastante simples: cada leitor/blogueiro estipula a sua própria meta. O único objetivo da maratona é ler mais do que você normalmente lê. Ou seja, se você é daqueles que devora 2 livros por semana, quem sabe não consegue ler 3 durante o desafio? Ou, se por causa da rotina corrida você consegue ler apenas 20 páginas por dia, que tal tentar elevar essa média para 30? E assim por diante…
Mas a brincadeira não para por aí! A ideia do projeto é não só atingir suas metas pessoais, mas dividir essa experiência com outros leitores. Afinal, melhor do que apenas ler é poder comentar com pessoas tão apaixonadas por livros quanto você!
Você também pode publicar boletins diários sobre o seu desempenho, comentando quantas páginas leu, se está conseguindo alcançar a meta, se conseguiu concluir algum livro…

Como eu faço para participar?
Você precisa:
- Publicar um post no seu blog ou canal do Youtube – ou, se não for blogueiro, no seu mural no Facebook ou no Skoob (lembrando que as postagens referentes à Maratona devem estar abertas ao público) – falando sobre a maratona e anunciando a sua meta para o desafio.
- Publicar o link do seu post no formulário de inscrição até o dia 13/02, AQUI
- Participar da maratona, que acontecerá das 0h00 do dia 14/01 até às 23h59 do dia 18/02!
Quer saber qual é a minha meta de leitura? Contei tudo no vídeo! o/



Boa sorte para quem for participar da brincadeira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...