19.2.15

Novos blogs para conhecer #2

Oi, olá! Hoje eu trouxe mais um post daquela coluna onde eu mostro para vocês os blogs que eu conheci a pouco tempo e adorei. Bom, os indicados dessa vez são:



1. Poréns e ETCs: O Poréns e ETCs nasceu da minha vontade de falar sobre tudo o que eu gosto para quem quisesse ouvir (ou ler). O nome foi sugestão de um amigo meu e, segundo algumas pessoas, eu sempre tenho um "porém" para cada ponto de vista e sempre respondo perguntas como "quais [insira aqui uma categoria qualquer] você gosta?" com um "etc" no final da frase.

2. Garota Agridoce: Mundo Literário, livros, resenhas, indicações, entretenimento, vídeos e muito mais! :)

3. Murdoque: Imagine um site que conta tudo sobre produtos, serviços e experiências com a maior franqueza do mundo? É isso que acontece no Murdoque, um lugar aonde os colunistas contam tudo em suas avaliações. Claro, sempre com muito bom humor e respeito.

4. Plus D' Intensite: Meu blog tem um pouco de beleza e decoração, mas principalmente tem a minha personalidade.

5. Raphaella com PH: Meu blog é bem básico! Fala sobre viagens, moda, dicas, faço resenhas, monto wishlists e muitas outras coisas. É um mix, tem de tudo um pouco.

6. Café com Babis: O Café Com Babis é um blog que fala sobre diversos assuntos como livros, moda, tendências e fotografia, além de ter DIY's pra quem gosta de faça você mesmo!

Esses foram os blogs de hoje, espero que vocês tenham gostado. Quais blogs vocês estão adorando no momento? Qual o seu blog? Deixa aqui nos comentários para eu poder visitar e, quem sabe, não colocar num dos próximos posts desses. ♥

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...