5.3.15

Document Your Life | February 2015


Oi, olá! Se lembram do post que eu fiz mês passado falando que tinha conhecido e adorado esse projeto? Bom, eu comecei a fazer naquele mês e hoje vim mostrar o segundo vídeo para vocês. Eu realmente espero que vocês gostem, porque ele é bem especial para mim.

Nesse vídeo vocês são apresentados aos meus avós, nossos dotes culinários, meus amigos e muita comida de novo. O meu irmão e a noiva já apareceram no vídeo anterior, então não é novidade. As filmagens foram feitas em alguns lugares que eu estive - não brinca, Isa?! - como a casa dos meus avós, Penedo, minha casa e a casa do Gabriel. Bom, eu estive um pouco mais fora de casa do que o mês anterior, né?    




Para quem ainda não conhece o projeto, eu explico direitinho aqui, onde vocês também podem assistir o meu vídeo de janeiro. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...