20.4.15

Tatuagens que eu faria

Oi, olá! Hoje vim fazer outro daqueles posts que não falam sobre livros, mas é sobre algo que eu adoro. Vira e mexe eu me pego com uma vontade louca de fazer alguma tatuagem e vou caçar o desenho. Fiz a minha última em janeiro e essa vontade já está de volta. Bom, entre os desenhos que eu achei incríveis, escolhi alguns para mostrar. Eu tenho gostado muito de traços old school, então a maioria dos escolhidos não são muito delicados ou, não sei, tatuagens de Tumblr, mas eu realmente fiquei encantada.


Bom, essas foram as escolhidas de hoje. Como vocês sabem, minhas tatuagens não são feitas com um significado muito "wow", eu só preciso gostar do desenho e achar que ela irá combinar com as outras que eu já tenho. Vocês podem ver todas as que eu tenho clicando aqui. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu possivelmente farei outros desse.

Beijos,
Isa

2 comentários :

  1. Oi linda, eu amei seu blog,achei muito lindo aqui. Você mesmo que decorou e fez o layout ou foi alguem? Pode me indicar?

    ResponderExcluir
  2. Ai, que tatuagens lindas !
    Tenho vontade de fazer uma, mas bem pequenininha e discreta hahaha
    Adorei a última, frase maravilhosa: I've lived a thousand lives ... VERDADE ! hahaha
    Beijos

    P.S: Passa lá no meu blog, tem post novo sobre a série Supernatural !

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...