30.3.12

Tamanho Não Importa - Meg Cabot

Ano: 2011
Páginas: 336 
Série: Heather Wells
Preço: 42,90
Classificação:   ★★★★ 

Sinopse 
A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Resenha Pode conter spoiler dos livros anteriores.
A heroína Heather Wells agora tem um namorado, o Tad, seu professor de matemática. Ele é totalmente diferente dela, é vegetariano e esportista, enquanto Heather toma banho de banheira  porque tem preguiça de ficar em pé enquanto se lava. Um dia ele consegue convence-lá a correr com ele, mas alguns passos depois, ela acha que o seu útero caiu e desiste. Depois ele disse que tinha uma pergunta para fazer, mas só perguntaria quando achasse que chegou a hora. É claro que ela criou algumas suposições.. 
O pai da Heather sai da casa do Cooper, começa uma parceria com um amigo e convida a filha para voltar aos palcos, só que dessa vez, cantando musicas ainda mais infantis.
Para piorar o dia, quando ela chega no trabalho, ela encontra seu chefe, Owen, morto com um tiro na cabeça, em um escritório a apenas alguns metros do escritório dela. Mais uma vez, quando ela se dá conta, já está investigando o caso. Dessa vez, uma pessoa é presa injustamente e até a Heather erra na primeira suposição sobre quem é o assassino, mas, pouco tempo depois, ela consegue juntar as peças para descobrir quem foi que matou seu chefe.

Eu não posso falar muito, mas o final é ótimo! Aliás, o livro é ótimo, me prende do começo ao fim e sempre me tira boas risadas. E boa noticia para nós, fãs da Heater: O quarto livro da série, chamado de "Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar" será lançado em julho nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Veja a capa abaixo.


Um comentário :

  1. Oi desde que lançou estou louca para ler esses livros sobre tamanho, mas ainda não tive oportunidades, mas quem sabe um dia rsrsrs.
    Adorei o blog, já estou seguindo.


    Se quiser dá uma passadinha lá no blog =]
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...