17.4.12

Impecáveis - Sara Shepard

PARTICIPE DO SORTEIO DE "O  MELHOR DE  MIM"
Autor: Sara Shepard  Tradução: Fal Azevedo Páginas: 336 Formato: 13,7x20,7 Série: Pretty Little Liars Preço: R$ 32,50 Editora: Rocco

Sinopse 
Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

Resenha
Em Maldosas, o primeiro volume da série, a história é bem parecida com a série na televisão. Mas a semelhança acabou ali.
O título do segundo volume para mim é irônia da autora, já que as amigas são tudo, menos impecáveis. Ou também pode ser interpretado mostrando a forma que as meninas são vistas por quem não sabe os terriveis segredos que elas escondem.
Aria continua guardando o segredo do pai, mas -A ameaça contá-lo. Ela descobre um segredo do professor Ezra e ela arruma um novo namorado.
Hanna, bom, a Hanna continua sendo a Hanna. Embora sua aparencia fisica esteja completamente diferente de como era quando Alison estava viva, ela continua sendo aquela garotinha insegura. Seu pai volta para visita-la e a convida para passar um tempo com ele, mas, chegando lá, a nova família dele estava esperando por ela. A filha da noiva do seu pai mostra como pode ser má.

Emily, depois de beijar Maya, fica totalmente confusa entre assumir a homosexualidade e ficar alerta a todos os movimentos do seu ex-namorado agressivo ou esconder a sua opção sexual. No decorrrer do livro ela faz amizade com Toby Cavanaugh, mas isso não acaba bem.

Spencer ainda é ligada ao Wren e a sua família chega aos extremos em relação a isso. E é claro, ela continua tentando ser melhor do que a sua irmã mais velha Melissa.

Alison, apesar de morta, está cada vez mais presente.

A estória do livro é crescente e o ápice é o Baile da Foxy.

É uma boa narrativa, tem uma leitura fácil, é bem jovem e tem capítulos pequenos, o que te faz pensar em ler mais um, e aí você não consegue parar. Cada capítulo conta a historia de uma das meninas e sempre acaba te deixando com alguma dúvida, que só vai ser esclarecida no próximo capitulo sobre ela. Consegue manter romance, mistério, comédia e tudo o que um livro precisa. É bem viciante.

Minha classificação: ★★★★

4 comentários :

  1. Gostei da resenha! Só me deu mais vontade de ler o livro, rs

    xxx
    des-apaixonar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... Não sabe o tanto que estou curiosa com o desenrolar dos fatos. Já vi as duas temporadas e li apenas o primeiro livro, mas deu pra ver a diferença entre o livro e o seriado. O seriado não mostra o tanto que Alison era cruel e controladora como mostra o livro. Continue com as resenhas, irei le-las ;)

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e é incrível, muito legal! E por sorte eu comprei em uma feirinha, por bem baratinho, acho que uns 20 reais, não 32, o preço mais comum haah :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...