24.8.13

Bienal do Rio 2013: Programação do dia 31/08


Olá, como vocês estão? ♥ Dá para acreditar que falta apenas uma semana para o evento? Parece que foi ontem que estava lá em São Paulo, na minha primeira Bienal do Livro. Bom, para ajudar a me programar - e a vocês também - resolvi fazer esse post com os eventos mais legais e que talvez eu estarei participando no primeiro sábado de Bienal. 


Às 12 horas, o autor de "A Última Música", Nicholas Sparks estará na Conexão Jovem, no Auditório Rachel de Queiroz. 


Às 14, no Pavilhão Azul, o autor de "O Lado Bom da Vida", Matthew Quick estará participando junto ao Flávio Carneiro e Socorro Acioli do Café Literário sobre as novas definições do leitor: o jovem, o jovem-adulto e o adulto. Das 15 às 17, ele estará no estande da Intrínseca autografando seus livros. 


Às 15, a queridinha da literatura nacional, Paula Pimenta estará autografando no estande da editora Autêntica, no Pavilhão Verde. Nesse mesmo horário e no mesmo pavilhão, no estande da editora iD, Pedro Bandeira autografará seus livros.


No Auditório Mário de Andrade, Pavilhão Verde, a autora Emily Giffin estará autografando às 15 horas e das 16 até as 18, no estande da Novo Conceito, no Pavilhão Azul. Também no estande da NC, todos os dias a autora Tammy Luciano estará autografando seus livros "Garota Replay" e "Claro que te amo".


Às 16, a autora Babi Dewet estará no estande da Comix, no lançamento do seu novo livro "Sábado a noite 2".


Às 20:30, no estande da Companhia das Letras, Pavilhão Azul, acontecerá a sessão de autógrafos com  o Mia Couto


Os autores Carolina Munhóz e Raphael Draccon estarão muito presentes nesse dia! Às 13, no estande da IBA, Pavilhão Azul, terá um bate-papo com eles. Às 15 horas, ela participará do Acampamento da Bienal e às 16, estará autografando seu livro no estande da Leya. Já o Draccon participará do Acampamento às 17 e autografará às 18.  

Às 18 eu vou estar no estande da Novo Conceito, num evento para blogueiros. Aliás, todos os dias da Bienal a editora abriu um espaço super especial para os blogueiros. Então, se estiverem por lá em qualquer dia nesse horário, não deixem de dar uma passadinha no estande. Vai que aquele blogueiro que você tanto gosta estará lá? 

Outro lugar para encontrar seus blogueiros favoritos é no encontro de blogueiros e leitores da editora Seguinte, às 18 horas no Auditório Mezanino, Pavilhão Verde.

Com tantos eventos legais fica até difícil escolher em qual ir, né? Ainda não consegui decidir em quais irei enquanto não estiver em nenhum evento pelo blog. Em quais vocês irão? 

4 comentários :

  1. me sinto mal vendo esses posts da Bienal, pq eu moro tão longe, nem posso ir, na verdade eu nunca fui a um evento de livros, pq como disse, moro longe, e na minha cidade as pessoas não são muito fãs de livros como eu, tanto é que me olham torto quando eu passo, recebo até criticas maldosas por isso, enfim, vou chorar um pouco depois eu volto o/ :(
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não vou poder ir! Quem sabe um dia eu também vou autografar os meus livros.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ir na Bienal D: Amei o post, mas fiquei com o coração partido pela milessima vez por que não vou </3 AMEI O SEU LAYOUT, meu blog é novo, to aprendendo a mexer nessas coisas ainda hihi http://andfallinvancouver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...