8.9.13

Juliette Society - Sasha Grey


Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.
Juliette Society foi escrito pela Sasha Grey e lançado no Brasil pela editora Leya.

Sasha Grey é uma atriz pornô conhecida por fazer qualquer coisa e ter uma profundidade intelectual incomum no meio. Em todas as suas personagens, ela coloca questões filosóficas. 
Quando fiquei sabendo do lançamento desse livro enlouqueci para ler e foi a minha primeira compra na Bienal, dia 31. Bom, eu odiei 50 Tons de Cinza mas sabia que esse seria diferente até porque a autora, digamos, entende do assunto. 

Juliette Society conta a história de Catherine, uma estudante de cinema que namora Jake mas morre de atração por seu professor, Marcus. Por conta dessa atração ela conhece Anna e a sua nova amiga apresenta-a um novo mundo no quesito sexo. 

Como se, num impulso determinado, ele tivesse rompido e liberado meu desejo. Comparo a proa de um navio abrindo caminho através do gelo. E eu sei que isso é apenas o começo, mas já estou querendo saber até onde posso ir, o quanto posso dar, e eu quero tudo.
Anna não vê limites para se satisfazer e aceita qualquer coisa, qualquer jogo. Uma de suas aventuras se passa em uma festa, num clube super exclusivo e secreto onde se encontra os homens mais ricos do mundo, chamado Juliette Society

Entretenimento muito especial, no clube mais exclusivo, acessível apenas aos mais ricos clientes.
O livro estava levando uma nota três até o final, é previsível e ao mesmo tempo surpreendente. A autora conseguiu fazer uma enorme reviravolta que me prendeu até o fim. Não é apenas um livro erótico onde uma garotinha ingenua se apaixona por um cara rico, é um livro com um bom enredo que não cultua tabus. 

A linguagem da Sasha é altamente suja, sem poupar nenhum detalhe. Catherine está certa da sua sexualidade e do que ela gosta, do que ela quer. E ela quer tudo o que pode ser oferecido. Ela é inteligente e o livro conta com muitas referencias cinematográficas. Além de Tesão, do Tico Santa Cruz, esse foi o único dessa temática que conseguiu me agradar e me fixar. O livro de estreia da autora leva, sem dúvidas, cinco estrelas!

2 comentários :

  1. Oi Isabella, tudo bem? Aqui é Renata (resenhandotudo.tumblr.com). Nos conhecemos no estande da NC na Bienal. Desculpe por não ter respondido antes, mas estas semanas foram meio corridas. Gostei muito do seu blog. Com relação ao livro, também quase comprei ele. Cheguei a pegar, mas dei preferência a outros que tive mais interesse. Mas acho que se o filme for tão bom quanto o livro vc vai gostar, pq a história é ótima. Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, tudo sim e contigo? Ah, não precisa se desculpar! Obrigada. :) Pois é, tinham tantos livros bons nesse estande e estavam meio carinhos, né? Mas acabei levando esse mesmo. Vai ter filme? Quero assistir!
      Obrigada, para você também. Beijinhos

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...