30.11.12

Lua Azul - Alyson Noël

Sinopse                                                                                                                    Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.     
 Lançamento: 2010
 Páginas: 256
 Editora: Intrínseca
                                                                                                                       

Resenha
Ok, eu achei que a Bella de Crepúsculo era chata... Até que conheci a Ever desse segundo volume.  Já li esse livro a meses e ainda não me conformei com algumas atitudes e escolhas da protagonista.

Quando li o primeiro, Para Sempre, me encantei na história e esperei que a continuação fosse ainda melhor. Me decepcionei. Quando comecei a ler a série achei original porque, em meio a uma explosão de vampiros, nunca tinha visto nada sobre imortais que se mantem vivos bebendo um tal suco. É criativo porém é mal explorado. Por mim a autora poderia ter explorado mais a Drina - vilã de Para Sempre, da vidente Ava e, ainda mais, a história dos imortais.

Lua Azul é bem arrastado e parece ter sido altamente comercial, já que não tem história na maioria das páginas, elas estão lá só para preencher e render mais um livro.

Damen, o incrível namorado fofo que luta por ela a séculos está vivendo um tipo de doença, se distanciando totalmente daquele garoto que conhecemos. Então, cabe a Ever, que agora é uma imortal, dessa vez lutar para ajudá-lo. Ok, algumas partes em que ela tenta são bem aceitáveis mas não se iludam, o sentimento que é possível se desenvolver pela garota nessa situação se inverte totalmente nas ultimas  páginas do livro. 
Em suas buscas pela cura na Summerland Ever tem a chance de voltar no dia do acidente e reverter tudo, perdendo todos os seus indesejados poderes e recuperando sua família. Mas se ela fizer isso não poderá ajudar Damen. Então, será necessário escolher entre sua família e o garoto que ama.

Ao terminar de ler esse volume fiquei em um sério dilema: comprar o terceiro ou não? Tá, eu comprei mas até hoje não passei da página 81. Espero que a decepção que tive possa ser esquecida quando eu pegar realmente o terceiro para ler e que ele mostre que Lua Azul foi apenas um erro na série.


Um comentário :

  1. Oi Isabella!
    Li o primeiro e adorei mas o final me decepcionou...esperava mais, mas tudo ficou muito mirabolante nesse summerland dai desisti de ler o restante.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...