6.6.14

A culpa é das estrelas - Livro e filme


Prometi para mim mesma que nunca mais assistiria um filme que atinge tantos adolescentes no dia da estréia, mas não resisti com "A Culpa é das estrelas". Apesar da gritaria ensurdecedora das garotas que estavam lá, não me arrependi nem um pouco.

O filme protagonizado por Hazel Grace, uma adolescente com câncer em estágio terminal desde os treze anos, conseguiu me surpreender e me arrancar boas lágrimas. Eu realmente consegui ver o Gus no ator que interpretou o personagem. Ele foi fofo sem perder o jeito irônico. No caso da Hazel, eu a imaginava um pouco mais sarcástica, mas não me decepcionou.

Com poucas diferenças do livro, a adaptação foi muito fiel. Todas as citações famosas e queridas pelos fãs estão no filme. Se você gostou da leitura, com certeza achará o filme encantador. E, se não tiver gostado, terá outra visão.



Vocês já assistiram o filme? O que acharam?

4 comentários :

  1. Eu amei o filme, chorei tanto quando no livro kkkkkk Foi perfeito, não tenho nem palavras para descrever!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa estou muito ansiosa para ver o filme, mas só ver quando ler o livro. Sim, eu não li "ainda", mas pretendo mudar isso já, já. hahahahahahahaha
    Só espero poder me emocionar, pois muitas vezes acabo me decepcionando com as adaptações, porem você diz que o filme esta bastante fiel, bom vamos esperar para ver.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho que sou a unica que nao ve graça nesse filme kkk so pode ... adorei seu blog http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    seguindo linda beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e adorei, só o filme que ainda tô pra ir ver...
    E sabe, já li outros livros do Jhon Green também e entrei num relacionamento de amor e ódio com ele, que cisma é essa que ele tem de sempre matar o melhor personagem! Vai entender, né?

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...