
Prometi para mim mesma que nunca mais assistiria um filme que atinge tantos adolescentes no dia da estréia, mas não resisti com "A Culpa é das estrelas". Apesar da gritaria ensurdecedora das garotas que estavam lá, não me arrependi nem um pouco.
O filme protagonizado por Hazel Grace, uma adolescente com câncer em estágio terminal desde os treze anos, conseguiu me surpreender e me arrancar boas lágrimas. Eu realmente consegui ver o Gus no ator que interpretou o personagem. Ele foi fofo sem perder o jeito irônico. No caso da Hazel, eu a imaginava um pouco mais sarcástica, mas não me decepcionou.
Com poucas diferenças do livro, a adaptação foi muito fiel. Todas as citações famosas e queridas pelos fãs estão no filme. Se você gostou da leitura, com certeza achará o filme encantador. E, se não tiver gostado, terá outra visão.
Vocês já assistiram o filme? O que acharam?
Eu amei o filme, chorei tanto quando no livro kkkkkk Foi perfeito, não tenho nem palavras para descrever!!!
ResponderExcluirOlá, nossa estou muito ansiosa para ver o filme, mas só ver quando ler o livro. Sim, eu não li "ainda", mas pretendo mudar isso já, já. hahahahahahahaha
ResponderExcluirSó espero poder me emocionar, pois muitas vezes acabo me decepcionando com as adaptações, porem você diz que o filme esta bastante fiel, bom vamos esperar para ver.
Beijokas Ana Zuky
http://www.sanguecomamor.com.br
acho que sou a unica que nao ve graça nesse filme kkk so pode ... adorei seu blog http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
ResponderExcluirseguindo linda beijos :D
Já li o livro e adorei, só o filme que ainda tô pra ir ver...
ResponderExcluirE sabe, já li outros livros do Jhon Green também e entrei num relacionamento de amor e ódio com ele, que cisma é essa que ele tem de sempre matar o melhor personagem! Vai entender, né?
www.estiloatrevidos.com